AnaMaria
Famosos / Casalzão

Renato Góes e Thaila Ayala trocam declarações no ‘Domingão’: “Eu tive sorte”

Juntos há cinco anos, Renato Góes e Thaila Ayala falaram sobre a chegada de Francisco

Da Redação Publicado em 04/04/2022, às 09h13

Renato Góes dá vida a José Leôncio no remake da novela ‘Pantanal’ - TV Globo
Renato Góes dá vida a José Leôncio no remake da novela ‘Pantanal’ - TV Globo

Renato Góes participou do ‘Domingão com Huck’, no último domingo (3), e recebeu um recado especial de ninguém menos que sua esposa - a atriz Thaila Ayala. Os dois fizeram menção ao nascimento do pequeno Francisco, de quatro meses de vida.

"Passei dois meses direto gravando a novela. Voltei e depois passei mais 15 dias lá... Tinha que voltar, que fosse a cavalo... (risos). Eu estava lá no nascimento. É a coisa mais linda!”, revelou o intérprete de José Leôncio em ‘Pantanal’.

Em seguida, o ator falou sobre a importância da esposa e do filho em sua vida. “Essa imagem da família é muito importante para mim e agradeço a Deus por ter encontrado Thaila e por ela ter me dado esse presente, que é o Francisco”.

Por sua vez, Thaila não poupou elogios ao marido em uma mensagem enviada ao ‘Domingão’. A atriz aproveitou para exaltar a sintonia de vida entre os dois, juntos desde 2017.

"Ele é muito musical. Já teve banda e dança muito bem. Eu tive sorte de encontrar alguém que dança o mesmo ritmo que eu, o ritmo da vida. Estamos aqui para desejar muita luz no seu trabalho e admiramos muito a sua entrega. A gente te ama demais", declarou a atriz ao representar Francisco no recado.

TORCIDA DECLARADA

Renato Góes também comentou o BBB 22 durante sua participação no 'Domingão'. Sem hesitar, o artista afirmou que sua torcida na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão vai para Linn da Quebrada.

“Acho o Scooby o cara mais legal do mundo, acho o Arthur o cara mais inteligente, a oratória dele impressionante, mas minha torcida vai pra Lina (...) Ela merece e a voz dela tem que ser ouvida muito alta”, disse.