AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Renato Góes exibe barrigão de Thaila Ayala durante as gravações de ‘Pantanal’

A atriz acompanhou o amado durante o remake da novela

Da Redação Publicado em 26/09/2021, às 18h25 - Atualizado em 27/09/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Góes e Thaila Ayala - Instagram/@renatogoess
Renato Góes e Thaila Ayala - Instagram/@renatogoess

Renato Góes derreteu a web de amores ao publicar uma foto da família. O ator está no estado do Mato Grosso do Sul para gravar o remake de ‘Pantanal’, no qual será o protagonista da trama. O artista aproveitou a viagem para postar uma foto de sua amada, Thaila Ayala, no último sábado (26). 

O casal está esperando seu primeiro bebê, que será um menininho e já tem nome, Francisco. Thaila apareceu na foto vestida com um biquíni preto e exibiu o barrigão no pôr do sol às margens de um rio.

“Thaila, Francisco e o Pantanal. Minha vida numa foto", escreveu Renato na legenda da publicação. 

A atriz curtiu tanto a foto, que também postou a imagem em seu perfil no Instagram. “Do dia que nadei com uns 40 jacarés e uma onça, com esse pôr do sol aí! Mágina Pantaneira e um marido fotógrafo, Renato Góes”, escreveu. 

DE CARA COM O PERIGO
Thaila ainda contou nos stories de seu Instagram que nadou no rio, próxima de uma onça. “Ela atravessou o rio onde a gente estava tomando banho, mas ficamos tão impactos e estávamos dentro da água. Nem pensamos em sair para pegar o celular, quando pensamos ela já estava muito perto e entrou na mata”, revelou.