AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversariante!

Renato Góes se derrete por Thaila Ayala em seu aniversário: ''Meu amor''

Thaila Ayala completa 36 anos com direito a homenagem linda de Renato Góes

Da Redação Publicado em 14/04/2022, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Góes abre o coração ao se declarar a Thaila Ayala - Instagram/@renatogoess
Renato Góes abre o coração ao se declarar a Thaila Ayala - Instagram/@renatogoess

Dia de festa para Thaila Ayala! A atriz está completando 36 anos nesta quinta-feira (14). Para celebrar a vida da esposa, Renato Góes usou as redes sociais para declarar seu amor e homenagear a mãe do seu filho.

O ator publicou uma foto para lá de fofa em que a aniversariante aparece soprando as velinhas de um bolo surpresa que o intérprete de Zé Leôncio preparou para ela. Além da comemoração intimista, o galã fez questão de escrever um texto para que todos seus seguidores saibam o quanto ele é apaixonado pela esposa.

"Meu amor para a vida inteira! Teu 1º aniversário sendo mainha. A melhor mainha do mundo! Chico vai ter muito orgulho da mãe dele. Vou fazer questão de contar todos os dias que a mãe dele é a maior heroína que esse mundo já viu!", começou, se referindo ao pequeno Francisco, primeiro filho do casal, de apenas 4 meses de vida.

"Te amo meu amor. Você pra mim é colo e espelho, tudo que eu sonhei em ter ao meu lado. Obrigado e parabéns pelo seu dia!", terminou Renato Góes.

Os fãs da família aproveitaram a publicação para preencher o espaço destinado aos comentários com mensagens parabenizando a morena. "Parabéns! Vida longa, muita saúde e sucesso", falou um internauta. "Atrás de um grande homem sempre existe uma grande mulher", citou outro. "Que coisa linda, parabéns e toda felicidade do mundo pra sua amada esposa", desejou um terceiro. "Que lindo esse amor", escreveu mais um.

Confira:

DESPEDIDA DO ZÉ LEÔNCIO

A primeira fase de 'Pantanal' se encerrou no capítulo da última terça-feira (12) e promete deixar saudades! Acontece que a atuação dos protagonistas deixou o público para lá de encantado e, por falar nisso, um personagem que vai ficar para sempre nos corações dos fãs da novela, com certeza é o peão Zé Leôncio.

Por meio das redes sociais, Renato Góes, que deu vida ao peão bruto, agradeceu a oportunidade e provou que não só os fãs que vão sentir falta do seu papel, que agora ficará sob a interpretação de Marcos Palmeira.

Renato publicou um clique em que aparece caracterizado como Zé Leôncio em meio a natureza do Pantanal. "Valeu, Zé. Obrigado, meu Deus, pela proteção. Obrigado, minha Nossa Senhora Aparecida, por abrir e guiar meus caminhos", começou por meio da legenda da publicação.

Ao concluir, Góes garantiu que sua trajetória em 'Pantanal' será sempre lembrada com carinho por ele. "Aqui no meu peito, essa história estará sempre marcada", terminou.