AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto!

Repórter do ‘Mais Você’ fala sobre do engasgo de Ana Maria: ‘Desespero’

Ana Maria engasgou comendo bolo no programa, e repórter do ‘Mais Você’ conta o que sentiu neste momento

Da Redação Publicado em 04/05/2022, às 22h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria engasga e repórter do 'Mais Você' tenta ajudar - TV Globo
Ana Maria engasga e repórter do 'Mais Você' tenta ajudar - TV Globo

Ana Maria Braga engasgou ao vivo no ‘Mais Você’ desta quarta-feira (4) e deixou os telespectadores preocupados. Depois do susto, a repórter Juliane Massaoka, do quadro ‘Feed da Ana’, que estava presente nesse momento e substituiu a apresentadora, foi às redes para falar sobre o ocorrido.

A jornalista contou para seus seguidores que sentiu desespero ao ver Ana Maria tossindo sem conseguir falar. "Que manhã, meus amigos! Passo aqui para tranquilizar todo mundo e dizer que a Ana Maria está bem. Ela realmente se engasgou com o bolo, a gente acha que foi por conta de um pedacinho de laranja que estava na calda", explicou a repórter por meio dos stories do Instagram.

Na sequência, Ju revela o que sentiu quando Ana Maria engasgou enquanto seu quadro ainda estava rolando: "Confesso que me deu um desespero, não sabia o que fazer. Achei que era um engasgo temporário e fiquei ali tentando ganhar tempo no programa. Mas quando a gente viu que a coisa estava ruim, encerramos antes da hora", disse.

Veja como foi esse momento:

ATENDIMENTO RÁPIDO

Embora Ana Maria tenha recebido atendimento médico assim que seu programa acabou, Ju Massaoka revelou que tem vontade aprender primeiros socorros para estar melhor preparada em situações como a de hoje. 

"O que eu descobri, agora, é que eu preciso fazer um curso de primeiros socorros, porque eu não sei lidar com uma pessoa que está engasgando. E é uma coisa que pode acontecer com qualquer um", afirmou a repórter.

Ela ainda acrescentou que a TV Globo possui uma equipe preparada: “Quando o programa encerrou as pessoas chegaram. Mas e se acontece comigo ou com a minha mãe, uma amiga, em outro lugar? É bom estar preparada para essas situações. E eu realmente não estou. Vou correr atrás disso!".