AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Repórter do SporTV se emociona ao vivo com mensagem do filho: ''Você é meu tudo''

O jornalista foi às lagrimas ao ganhar uma homenagem de aniversário do pequeno

Da Redação Publicado em 06/08/2021, às 10h47 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Tóquio, Tiago Medeiros cai no choro com mensagem do filho - Twitter/@geglobo
Em Tóquio, Tiago Medeiros cai no choro com mensagem do filho - Twitter/@geglobo

O fofurômetro do dia explodiu! Um episódio nada comum do SporTV movimentou as redes sociais, na última quarta-feira (4). Acontece que o repórter Tiago Medeiros, que completou 41 anos no mesmo dia, foi surpreendido ao receber uma mensagem de aniversário para lá de especial do filho, Gabriel.

Ele, que está em Tóquio para cobrir em tempo real os Jogos Olímpicos, não conteve as lágrimas com as palavras do pequeno e acabou emocionando os telespectadores também.  "Oi, papai! Tudo bem? Eu te amo muito, pai! Feliz aniversário. A gente tá longe, mas o amor... A pessoa pode tá, sei lá... Mostra que sempre vou amar você", começou declarando o menino. 

"Cada dia eu sinto você do meu lado, porque você me motiva, me deixa feliz, você é uma pessoa legal, humilde com as pessoas. Eu amo muito você! Você é amado por todos! Você é meu tudo, meu guia", finalizou.

Ao final da gravação, Tiago não poupou elogios ao herdeiro - que, coincidentemente, faz aniversário do mesmo dia que ele -  e fez questão de retribuir o carinho. "Tudo que eu faço na vida é por esse menino, ele é tudo para mim. Não tem nada que me orgulhe mais nessa vida do que ser pai dele e, eu não sei se vocês sabem, mas hoje é aniversário dele também". 

"Papai do céu foi tão bom comigo que, além de ter colocado ele na minha vida, o trouxe ao mundo no mesmo dia que eu nasci", finalizou

Confira: