AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Repórter Franklin David assume relacionamento com apresentador: ''Meu porto seguro''

O jornalista ficou conhecida após trabalhar no programa ‘TV Fama’

Da Redação Publicado em 14/06/2021, às 16h07 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista Franklin David - Reprodução/Instagram
O jornalista Franklin David - Reprodução/Instagram

Franklin David, ex-repórter do ‘TV Fama’ (Rede TV!), está namorando o apresentador Vitor Vianna. O jornalista compartilhou uma sequência de fotos com o amado em seu Instagram, no último sábado (12), para comemorar o Dia dos Namorados. Na legenda da publicação, David escreveu uma declaração emocionante para o amado.

“Duas fotos diferentes, uma em 2020 e a outra em 2021, uma aqui em Dubai e a outra no RJ quando nos conhecemos, a do RJ você me estende a mão e me resgata de um abismo (só você sabe do que estou falando), a outra, de Dubai, é a minha melhor versão… Com você e de braços abertos pro mundo, tocando o f***** pro que vão falar, sorrindo, indo em busca da minha felicidade sem medo e podendo contar com você para me levantar/apoiar (na foto e na vida)”, descreveu o repórter.

“Meu porto seguro, a pessoa em quem eu confio de olhos fechados. O que as duas fotos têm em comum? Muita luz, mas não tô falando do sol, estou falando de você, Vitor Vianna. Te amo. Feliz dia nosso”, completou o loiro.

Vianna, por sua vez, também compartilhou um clique do casal nas redes sociais. Ele ainda recitou um trecho de uma canção de Lulu Santos.

“Nós somos feitos um pro outro, pode crer, por isso é que eu estou aqui! E não há lógica que faça desandar o que o acaso decidir”.