AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boas energias

Repórter Susana Naspolini expressa otimismo no tratamento de câncer: “Muito feliz!”

Aos 49 anos, Susana Naspolini enfrenta a doença pela quinta vez

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naspolini é mais conhecida como repórter do ‘RJTV’, da Globo - Instagram/@susananaspolini
Naspolini é mais conhecida como repórter do ‘RJTV’, da Globo - Instagram/@susananaspolini

Susana Naspolini dividiu os registros de sua segunda sessão de quimioterapia com os seguidores, na última quarta-feira (30). A repórter da TV Globo demonstrou otimismo quanto ao tratamento de câncer - o qual ela está lutando contra pela quinta vez - e agradeceu o apoio dos amigos.

No Instagram, a jornalista publicou duas fotos sentada na maca do hospital: uma sozinha, apontando para os aparelhos toda sorridente, e outra ao lado da mãe. “Segunda aplicação de quimio! Dia muito feliz e abençoado!”, começou Naspolini através da legenda.

Ela agradeceu: “Obrigada, amigos, por tudo! Por baixo da máscara tem um sorriso! As orações de vocês estão chegando. Muito obrigada mesmo”, disse entre muitos pontos de exclamação.

A jornalista estendeu o agradecimento aos médicos responsáveis por seu tratamento e finalizou em menção à mãe. “Vamos em frente… Na segunda foto eu e meu Anjo da Guarda, minha mãezona. Deus é bom o tempo todo”.

Entre os comentários, muitos fãs e amigos aproveitaram para demonstrar apoio à repórter. “Já está dando certo, estamos com você, vibrando por sua cura”, escreveu Beth Goulart. “Te amo, gata Naspô! Aqui, torcendo, fabulosa garota!” declarou Milton Cunha.

Confira a publicação completa:

DIAGNÓSTICO

Susana Naspolini fez um desabafo emocionante sobre sua luta contra o câncer, na última quinta-feira (24). Isso porque ela foi diagnosticada com a doença pela quinta vez. Os tumores chegaram à bacia após um tratamento mal sucedido.

“Oi, meus amigos. Estou sumida do jornal, do Instagram, mas vim aqui agora contar o que está acontecendo. Peço que vocês me deem as mãos, que a gente caminhe juntos. Num intervalo de uma semana e meia, fui fazer um exame de rotina e o resultado não foi o que queria”, contou através de um vídeo nas redes sociais.

Ela explicou: “Mostrou que a quimio oral que eu estava fazendo não estava dando o resultado que a gente esperava. Tinha aparecido uma manchinha nova, que não era para estar lá”, visivelmente chateada.

A repórter afirmou que já começou o tratamento através de sessões de quimioterapia venosa. “Segunda-feira coloquei esse cateter, por onde a medicação entra. Ontem fiz a primeira sessão de quimio. Tudo isso em uma semana e meia. Então imagina a minha cabeça”, desabafou.

Ela continuou aos prantos: “Não era a notícia que eu queria estar dando. Queria chegar aqui e dizer: ‘olha, acabou o tratamento, não tem mais nada’. Mas esse dia ainda vai chegar, tenho muita certeza disso. Estou meio triste ainda, porque eu não contava com essa rasteira. Queria engrenar minha vida, seguir meu trabalho, mas não é como a gente quer. Então estou dando essa parada obrigatória”.