AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Prêmio

Representando o Brasil, Anitta recebe 6 indicações no Premios Juventud 2022

Maioria das indicações de Anitta se deu por conta do hit ‘Envolver’

Da Redação Publicado em 15/06/2022, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta recebe 6 indicações no Premios Juventud 2022 - Instagram/@anitta
Anitta recebe 6 indicações no Premios Juventud 2022 - Instagram/@anitta

Anitta segue representando muito bem o Brasil mundo afora. Na última terça-feira (14), saiu a lista de indicados ao Premios Juventud 2022, organizado pelo canal Univision, e a cantora recebeu seis indicações.

Essa premiação é uma das mais importantes para o cenário da música latina e, além de premiar cantores, coroa influenciadores da TV e da internet. A maioria das indicações de Anitta se deu graças ao seu hit ‘Envolver’, sucesso que ocupou o primeiro lugar mundial de música mais ouvida no Spotify.

A seguir, confira todas as indicações da cantora:

  1. "Música Viral do Ano";
  2. "Melhor Desafio de Dança em Rede Social";
  3. "Coreografia Mais Quente";
  4. "Canção Mais 'Grudenta'";
  5. "Cantora Favorita Para Ouvir em Streaming";
  6. "Artista Feminina".

Para votar na Anitta ou em outros artistas, é só acessar o site do canal Univision e preencher o formulário. O prazo da votação é até dia 27 de junho e os resultados da premiação serão divulgados no dia 21 de julho ao vivo da ilha de Porto Rico.

TRETA COM FÃ?

Anitta perdeu a paciência ao responder um comentário no Twitter na última segunda-feira (13). A página, que teve a sua conta suspensa temporariamente, mandou um tweet criticando o feed do Instagram da cantora. “O Instagram mais feio de um artista que eu já vi na vida”, escreveu o perfil.

Ela, que não leva desaforo pra casa, respondeu: “Car**ho, tu é chata pra car**ho. Jesus, eu vou dar um block. Chata a beça”, disparou a cantora. Alguns fãs confirmaram que o perfil sempre a criticava.

O desabafo da “Girl from Rio” rendeu vários comentários em defesa e contra a musa. “Anitta vai ter que dar block na fã base inteira porque o povo só tá dizendo que seu Instagram está ruim pra te ajudar”, respondeu um fã. “Ela já cansou de explicar a lógica do Insta dela… Vocês se passam. Macetou”, defendeu outro seguidor.