AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Ana e Manu descobrem que Júlia precisa de um novo fígado

A quituteira será escolhida para doar o órgão para a sobrinha

Da Redação Publicado em 02/08/2021, às 12h16 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana e Manu ficam aflitas ao descobrirem quadro clínico de Júlia - TV Globo
Ana e Manu ficam aflitas ao descobrirem quadro clínico de Júlia - TV Globo

Os capítulos finais de 'A Vida da Gente' prometem fortes emoções e reviravoltas para a família de Júlia (Jesuela Moro). Isso porque Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) terão uma surpresa ao descobrirem que a pequena precisa de um transplante de fígado urgente. 

Diante do quadro grave, toda a família irá se dispor para doar o órgão, a fim de que Júlia não precise ficar na fila de espera. No entanto, Lúcio (Thiago Lacera) acabará jogando um balde de água fria nos pais da menina ao anunciar que Rodrigo (Rafael Cardoso) não é compatível e Ana teve problemas no fígado durante o período em que ficou em coma.

A tenista logo cairá no choro, mas será consolada pelo ex-namorado: "Tenta ficar calma, Ana". Nesse momento, Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Manu receberão a notícia de que são compatíveis com a menina, uma vez que possuem o mesmo tipo sangíneo e tiveram ótimos resultados nos testes médicos.

Por ser mais nova que a mãe, a quituteira será a escolhida para doar o órgão. "Tô pronta", dirá ela a caminho da sala de cirurgia. 

Aflito com o risco que as duas correm, Rodrigo irá desabafar com o tio, Lourenço (Leonardo Medeiros). "Se acontecer alguma coisa com as duas, eu morro", afirmará ele. 

A cirurgia, no entanto, não sairá como o esperado. Durante o procedimento, os médicos enfrentarão alguns imprevistos e Lúcio será o responsável por entregar as notícias para a família. "Elas estão bem, não estão? Lúcio, não me esconde nada. Fala!", exigirá Ana.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.