AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Matias confessa que matou Elisa

Sem desconfiar de disfarce, ex-juiz revelará que ele atirou na filha

Da redação Publicado em 12/08/2022, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matias diante do disfarce de Isadora como Elisa - Globo
Matias diante do disfarce de Isadora como Elisa - Globo

Parece que Davi (Rafael Vitti) finalmente conseguirá provar sua inocência em 'Além da Ilusão'. Isso porque Matias (Antonio Calloni) confessará que foi ele quem matou Elisa (Larissa Manoela), no capítulo desta sexta-feira (12).

Sem desconfiar que está diante de um disfarce de Isadora (Larissa Manoela), o ex-juiz revelará o crime e tudo o que aconteceu no trágico dia em que a herdeira morreu.

“Eu atirei... Mas não era pra te acertar, meu amor. A bala era pro maldito mágico. Foi o meu joelho, o meu joelho que falhou”, chorará Matias.

Ele estará sob os olhares de Violeta (Malu Galli) e do delegado Salvador (Jorge Lucas), que finalmente descobrirão a verdade sobre a morte de Elisa.

Isadora, então, pedirá para o pai confessar o crime para polícia e pedir perdão a Davi. “Eu conto tudo pra polícia se você me perdoar por ter tirado sua vida. Me perdoa, Elisa?”, prometerá Matias.

Diante da confissão, a jovem ficará aos prantos no colo da mãe. Violeta, inclusive, não deixará a revelação passar batida. Na fazenda, a empresária fará um acerto de contas com o marido.

“Sabendo que tirou a vida da nossa filha e acusou um inocente, quando ainda tinha pela consciência do que estava fazendo... Isso eu não consigo entender, Matias. Nem perdoar”, dirá Violeta.

Vale lembrar que 'Além da Ilusão' chega ao fim no próximo dia 19. A trama das 18h será substituída por 'Mar do Sertão', de Mário Teixeira.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (12):

Isadora finge ser Elisa, e Matias confessa sua culpa no crime contra a filha. Davi comemora sua possível libertação. Violeta pede que Salvador dê um tempo para sua família. Leônidas repreende Heloísa pela armação envolvendo Matias. Joaquim vê quando Davi foge de Salvador. Violeta pede perdão à Augusta. Joaquim e Davi brigam. Lavínia e Julinha conseguem pegar o diário de Santa. Mariana descobre que ganhou a loteria. Violeta e Heloísa voltam a se entender. Matias confessa seu crime na delegacia. Salvador revela que Joaquim capturou Davi. Matias pede para falar com Davi.