AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Cara e Coragem': capítulos de 18 a 23 de julho

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos de 'Cara e Coragem'

Da Redação Publicado em 15/07/2022, às 18h51

'Cara e Coragem' é a novela das sete da TV Globo - Reprodução/TV Globo
'Cara e Coragem' é a novela das sete da TV Globo - Reprodução/TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (18 DE JULHO)

Moa estranha ao saber que Pat saiu com Andréa. Martha convida Regina para jantar em sua casa. Ítalo questiona Jonathan sobre Anita. Andréa leva Pat para a reunião com o grupo de mulheres. Ela dá um depoimento sobre o estado de saúde do marido e se emociona. Moa, Nadir e Joca conversam com o médico de Alfredo. Rebeca pensa em quem pode chamar para testemunhar a seu favor no processo da guarda de Chiquinho. Renan fica curioso para saber quem Olívia irá chamar para dar aulas na companhia de dança. Armandinho foge de suas três ex-mulheres. Andréa explica a Pat que ela não pode revelar nada sobre o grupo. Moa se preocupa com a ausência de Pat e Andréa. Lou vai com Rico e Ítalo ao hospital para dar apoio a Pat. Sai o resultado do exame de Alfredo.

TERÇA-FEIRA (19 DE JULHO)

Pat ouve com atenção as explicações do médico sobre o diagnóstico de Alfredo, que tem um tumor. Chiquinho sente falta de Rebeca, e Moa se preocupa. Rebeca faz uma proposta para Armandinho depor contra Moa. Ítalo tenta descobrir sobre o grupo de mulheres ao ver Pat vestida com o terninho laranja. Duarte pede para Jéssica levar os empresários indicados por Danilo à mansão de Bob. Martha propõe a Leonardo o cargo de vice-presidente da SG, caso ele assuma o namoro com Regina. Um paparazzi fotografa Andréa, Moa e Chiquinho na padaria de Milton. Pat conta para Gui sobre a doença do pai. Leonardo aceita as condições de Regina para oficializar o relacionamento dos dois. Pat fica abalada ao saber que Andréa assumiu seu romance com Moa.

QUARTA-FEIRA (20 DE JULHO)

Andréa e Moa passam a noite juntos. Nadir cobra satisfações de Pat ao ver sua reação diante das fotos de Moa e Andréa. Moa visita Alfredo no hospital. Joca reclama da insistência de Lou em querer se aproximar de Pat. Renan pensa em se vingar de Lou por achar que está sendo maltratado por ela. Moa consola Pat ao saber do diagnóstico de Alfredo. Jéssica desfruta do luxo da casa de Bob Wright. Andréa reposta em sua rede social uma matéria sobre seu romance com Moa e a Coragem.com começa a ganhar fama. Regina manipula uma situação na frente de Martha para obrigar Leonardo a formalizar o noivado com ela. Ítalo conta para Moa que Pat faz parte do grupo de mulheres de Andréa. Pat se assusta quando uma das mulheres do grupo ameaça um homem para vingar uma das sócias.

QUINTA-FEIRA (21 DE JULHO)

Andréa avisa que Pat ainda não pode ter muitas informações sobre o grupo. Pat decide contar para Moa e Ítalo o que descobriu sobre o grupo de Andréa. Renan é ovacionado pelos bailarinos. Ítalo convence Pat a colocar uma câmera e uma escuta durante as reuniões secretas com o grupo de mulheres. Rico e Lou são escolhidos para fazerem um trabalho de dublês juntos. Ítalo percebe o olhar apaixonado de Moa para Pat. A delegada Marcela conversa com Regina e Jarbas avisa a Ítalo. Pat e Moa veem Danilo com homens que acreditam ser os empresários que desejam comprar a fórmula de Leonardo.

SEXTA-FEIRA (22 DE JULHO)

Pat confirma que os homens que estavam com Danilo trabalham em uma indústria que fabrica armas. Rico convida Lou para sair. Jonathan descobre que a caixa de recordações de Clarice está com Anita. Ítalo conhece Dalva depois de salvá-la de ser atropelada por uma bicicleta. Anita e Jonathan se beijam. Jéssica e Duarte flagram Olívia e Joca aos beijos. Rico ajuda Lou a disfarçar sobre o trabalho de dublê para Olívia e estranha a relação de Joca com a moça. Moa descobre que Rebeca viajará com Chiquinho e Danilo para passar o fim de semana fora da cidade. A cirurgia de Alfredo é autorizada. Moa chama Ítalo para resgatar a pasta com a fórmula na casa de Danilo.

SÁBADO (23 DE JULHO)

Rebeca agradece Danilo pela viagem com Chiquinho. Com a ajuda de Moa, Ítalo instala um microfone no escritório de Danilo. Olívia aconselha Lou a não aparecer com Rico na companhia de dança. Alfredo percebe a aflição de Gui e tenta acalmar o filho. Leonardo provoca Regina para acabar com o noivado deles. Danilo ouve a mensagem sobre a invasão do porteiro e decide voltar para casa. Moa vai ao hospital falar com Alfredo antes da cirurgia. Danilo encontra a pasta com a parte da fórmula escondida dentro do baú de brinquedos de Chiquinho.