AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Trama das 18h

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Alberto surta ao descobrir verdade sobre a morte do pai

O empresário ficará revoltado ao ouvir revelação bombástica sobre Dionísio

Da Redação Publicado em 23/12/2020, às 13h54 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Rickli está no ar na reprise da trama - TV Globo
Igor Rickli está no ar na reprise da trama - TV Globo

Muitas emoções para os espectadores nos próximos capítulos de ‘Flor do Caribe’!

Alberto (Igor Rickli) ficará em choque ao descobrir que o avô, Dionísio (Sérgio Mamberti), é o responsável pela morte de seu pai. 

Tudo começará quando ele ouvir uma discussão do milionário com sua mãe. Guiomar (Cláudia Netto) falará que o sogro é responsável pelo acidente que matou seu marido.

“Hoje faz 15 anos que o seu filho Fernando se acabou naquele acidente de automóvel medonho e estúpido. E que jamais teria ocorrido se... Você sabe muito bem qual foi a razão”, lamentará ela.

“Eu sei perfeitamente, Guiomar. Ele estava dirigindo alcoolizado”, rebaterá o veterano. “A questão é: por que ele bebeu tanto aquele dia?”, atacará a cantora.

Após a discussão, Alberto decidirá ir atrás da mãe e pedirá uma explicação do que ouviu. 

“O seu pai, ele descobriu uma série de papéis, documentos que mostravam que o pai dele, o seu avô, nunca tinha sido nenhum herói de guerra. Quando ele descobriu de quem era filho de verdade, ele entrou em choque. Teve um surto. E foi neste estado que ele pegou aquele carro como louco e saiu por aquela estrada. O que matou o seu pai foi o passado monstruoso daquele velho maldito. Foi ele o responsável pela morte do Fernando. Seu avô”, contará.

Alberto ficará transtornado com a revelação e irá confrontar o milionário: “Por que o senhor nunca contou o que foi de verdade que matou o meu pai?”.

Dionísio tentará reverter a situação, mas Alberto não engolirá: “Hoje eu não tenho mais tanta certeza se o senhor é tão confiável assim.”

CONFIRA O RESUMO DE HOJE (23/12)
Ester enfrenta Alberto e diz ao ex-marido que espera que Dionísio não saia impune pelo fez contra sua família. Zuleika diz a Guiomar que Doralice sumiu. Juliano cuida de William e diz ao irmão que Doralice teve que viajar para ficar com um parente doente. Bibiana desconfia de que Marizé esconda algo da família. Taís rompe com Mantovani. Samuca planeja um encontro de Cassiano com Ester. Cassiano beija Ester. Dionísio avisa a Alberto que ele precisa calar Samuel definitivamente. Alberto vai até a casa de Samuel e avisa que Dionísio quer falar com ele.