AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Resumo da novela 'Império': Cristina pressiona Maria Clara no primeiro dia de trabalho na Império

A sobrinha de Cora questionará a origem das pedras preciosas da empresa e irritará Maria Clara

Da Redação Publicado em 11/07/2021, às 10h17 - Atualizado às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristina não será bem recebida por Maria Clara na Império - Inácio Moraes/Globo
Cristina não será bem recebida por Maria Clara na Império - Inácio Moraes/Globo

Cristina (Leandra Leal) não será muito bem recebida em seu primeiro dia de trabalho na Império, já que tem muita gente insatisfeita com a presença da nova herdeira de José Alfredo (Alexandre Nero)Maria Clara (Andreia Horta) é uma delas, tanto que ao se deparar com a 'irmã', ela fechará a cara e não disfarçará seu descontentamento: “Não repara se não ouvir de mim um seja bem-vinda."

Ao contrário da designer, o comendador, por sua vez, será muito gentil ao receber Cristina. “Seja bem-vinda, minha filha." 

Para piorar o clima entre as duas, José Alfredo perguntará por onde a nova funcionária pretende começar seu trabalho. Para surpresa da designer, Cristina avisará que pretende fiscalizar o departamento de criação de joias para saber quanto costuma ser gasto com cada peça.

"Ninguém nunca me pediu isso, nunca me senti controlada, meu trabalho precisa de liberdade, gente...", dirá Maria Clara.

"Se você se recusa, tudo bem. Posso começar...", responderá Cristina, sendo interrompida pelo comendador, que deixará claro que a filha não se recusará a apresentar seus gastos. 

Já na sala da designer, a jovem ficará encantada com os diamantes que Patrício (Hugo Esteves) e Maria Clara mostram. Entretanto, o clima ficará estranho ao serem questionados se as pedras chegam legalmente na empresa. "Pelo amor de Deus, me diz que isso tudo tem nota fiscal", dirá a jovem.

Maria Clara avisará que não tem interesse em saber a origem das peças e receberá um sermão daqueles. Insatisfeita, adesigner perguntará para quem a sobrinha de Cora trabalha, que responderá sem rodeios.

“Eu trabalho pra Império, e sou a pessoa que vai garantir que estejam em ordem as contas dessa empresa. Pra nunca chegarem multas ou pior: alguma ordem policial para apreender pedras contrabandeadas”, afirmará.

Assistindo a tudo escondido, José Alfredo ficará impressionado com o desempenho da filha adotiva.