AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Pilar retorna de viagem e coloca Luísa contra a parede

"Não temos nada a dizer uma a outra", dirá a médica

Da Redação Publicado em 21/09/2021, às 13h14 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pilar confronta Luísa em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Pilar confronta Luísa em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

Antes de partir para a faculdade de medicina, Pilar (Gabriela Medvedovski) acreditava que seu noivo, Samuel (Michel Gomes), estava vivendo um caso às escondidas com Luísa (Mariana Ximenes). Com o coração partido, a jovem resolveu abrir mão do amor e ir em busca de seu maior sonho: os estudos.

Agora, na segunda fase de 'Nos Tempos do Imperador', ela finalmente retornará ao Rio de Janeiro como a primeira médica do Brasil. Sua chegada, no entanto, promete um surpresa nada agrádavel, isso porque Pilar dará de cara com ninguém menos que a Condessa de Barral. 

Tudo começará quando a recém-formada for até palácio imperial visitar Teresa Cristina (Leticia Sabatella), uma vez que a Imperatriz teve um papel de importância em sua admissão na faculdade estrangeira. Lá, ela encontrará a ex-patroa, quem ela acredita ser a amante de seu ex.

Surpresa com o retorno da jovem, Luísa irá convidá-la para uma conversa mais séria, a fim de esclarer o mal entendido da traição. "Precisamos conversar em algum momento", pedirá ela.

Pilar, no entanto, não dará o braço a torcer e irá tratar a Condessa com indiferença: "Não temos nada a dizer uma a outra". 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (21).