AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Resumo da novela ‘Nos Tempos do Imperador’: Teresa flagra Dom Pedro e Luísa aos beijos

Após passar a noite juntos, monarca e condessa irão decidir viver seu amor

Da Redação Publicado em 27/08/2021, às 15h15 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imperatriz entrará em um cômodo no exato momento em que Dom Pedro e Luísa se beijam - TV Globo
Imperatriz entrará em um cômodo no exato momento em que Dom Pedro e Luísa se beijam - TV Globo

No capítulo de ‘Nos Tempos do Imperador’ da última quinta (26), Luísa (Mariana Ximenes) finalmente decidiu se entregar ao amor que sente por Dom Pedro (Selton Mello). O episódio acabou com os dois se deitando, juntos, enquanto se beijavam.

Nesta sexta (27), após a noite de amor, o Imperador se declarará enquanto acaricia o rosto da Condessa de Barral. “Meu amor… Você é o amor da minha vida”, revelará o monarca, emocionando a moça. “Tantas coisas eu vivi, tantas pessoas conheci, tantos lugares visitei… Achava que todas as surpresas tinham se esgotado para mim. Até que você surgiu… E eu o amei, como se eu nunca tivesse amado ninguém antes”, completará Luísa.

“Quando você entrou pela primeira vez no salão da Quinta, foi como se eu despertasse de um sonho estranho, onde tudo era acanhado e pequeno. As paredes desabaram e o mundo invadiu a minha vida. Por sua causa”, afirmará Pedro. A conversa se encerrará quando os dois selarem um beijo.

Apaixonados, os dois pombinhos vão começar a se descuidar em suas demonstrações de carinho no palácio. Na última cena do dia, os dois estarão se beijando quando Teresa (Letícia Sabatella) entrar na sala, confirmando suas suspeitas. A partir de então, a Imperatriz tentará separar o casal.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA (27)
Pedro e Luísa decidem viver seu amor. Samuel resgata Pilar, que desmaia na rua. Samuel vê quando Pedro beija Luísa. Pilar arde em febre. Dolores sonha com Pilar e afirma a Eudoro que a irmã voltará para lhe buscar. Tonico afirma a Nélio que se vingará de Pilar e Jorge/Samuel. Pedro confronta Teresa sobre a visita de Nino à Quinta. Lota decide voltar para a roça com Batista. Lupita rouba Borges, mas acaba tendo que se livrar do dinheiro, que fica com Quinzinho. Samuel e Olu confrontam Zayla por ter mentido para Pilar. A Madre readmite Pilar no curso de parto do convento. Teresa vê quando Pedro e Luísa se beijam apaixonadamente.