AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra atrapalha pedido de casamento de Renatinha

Secretária fará com que Rafael a compre um anel de noivado

Da Redação Publicado em 02/06/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra atrapalha pedido de casamento de Renatinha - Divulgação/TV Globo
Kyra atrapalha pedido de casamento de Renatinha - Divulgação/TV Globo

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) irá se envolver em uma situação e tanto! A mocinha de 'Salve-se Quem Puder' acabará frustrando os planos de Renatinha (Juliana Alves) ao surgir no mesmo restaurante em que o ex-amado, Rafael (Bruno Ferrari), estará. 

De acordo com as informações divulgadas na última terça-feira (1º), pela colunista Carla Bittencourt, do 'Metrópoles', a secretária continuará manipulando o dono da Labrador Digital para que tenham um relacionamento sério.

Em um jantar, Rafael irá presentear Renatinha com um anel de noivado. O problema é que Kyra/Cleyde acompanhará tudo às escondidas, mas irá se atrapalhar causando uma confusão no estabelecimento comercial. 

Rafael acabará vendo a ex-noiva de relance o que irá interromper o momento romântico. Apesar de tentar fazer com que Rafael esqueça da visão, Renatinha irá seguir Kyra/Cleyde até o banheiro onde a colocará contra a parede. 

QUARTA-FEIRA (02/06)
Alexia mente para Zezinho e diz que o traiu para ele aceitar o término do namoro. Junior desconfia de que Alexia/Josimara esteja mentindo para ajudar Renatinha a conquistar o empresário. Dominique garante a Edu que Renzo não sabe que Luna sobreviveu. Pancho informa a Dominique o restaurante onde Mário trabalha. Alejandro e Gabi se preocupam com a exposição de Mário no restaurante. Alexia sofre pelo rompimento com Zezinho.Júlia chega a cidade e Hugo não gosta da presença da sobrinha em sua casa. Kyra provoca um incidente no restaurante para evitar que Rafael beije Renatinha. Rafael pensa ter tido uma visão de Kyra no local e Renatinha fica apavorada ao notar a presença da rival.