AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Revista diz que Ana Maria Braga e Louro Mané não se dão bem

A revista Istoé disse que Ana Maria Braga já foi alertada sobre as vezes em que ignora o fantoche

Da Redação Publicado em 28/06/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A revista ainda comentou sobre o que ocorreu durante a visita de Rodrigo Mussi ao programa de Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram
A revista ainda comentou sobre o que ocorreu durante a visita de Rodrigo Mussi ao programa de Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga e Louro Mané, filho do falecido Louro José, não estariam se relacionando muito bem, segundo informações da revista Istoé.

Um exemplo da falta de sincronia entre os dois é o fato da apresentadora constantemente deixar o fantoche falando sozinho, como ocorreu na entrevista com o ex-BBB Rodrigo Mussi, no último dia 23.

A revista ainda informou que a equipe do ‘Mais Você’ já teria alertado Ana Maria Braga a tomar cuidado para que os supostos conflitos não sejam percebidos pelo público, gerando uma repercussão negativa na imprensa e entre os telespectadores do programa.

Vale lembrar que o artista por trás de Louro Mané é Fabio Caniatto, que tem contrato vigente com a Globo até 2023.

Ele é um pesquisador de máscaras e manipulação de bonecos, que já foi ator da série infantil “Que Monstro Te Mordeu” (TV Cultura/Primo Filmes), e orientador artístico e light designer do Programa “Fábricas de Cultura”, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

APOIO

Ana Maria Braga abriu o ‘Mais Você’, desta segunda-feira (27), se pronunciando sobre o caso envolvendo a atriz de 21 anos, Klara Castanho

"Eu não podia começar o programa de hoje sem manifestar o meu carinho, a minha solidariedade e a minha indignação também com tudo que tem acontecido com a linda Klara Castanho", foram as primeiras palavras da apresentadora. 

Ana Maria continuou: “Essa história íntima vazou, e essa menina teve sua vida exposta", se referindo ao caso que veio à tona no último fim de semana, quando uma pré-candidata a deputada federal e um colunista, Leo Dias, expuseram o caso com informações distorcidas. 

Além de manifestar solidariedade à atriz, a apresentadora também explicou o ocorrido, condenando fortemente os responsáveis pelo vazamento das informações.

“A Klara, como você já sabe, foi estuprada, engravidou, e decidiu entregar o bebê para adoção. Essa história íntima vazou e essa menina teve sua vida exposta de maneira sórdida na internet, por pessoas que se dizem jornalistas, comunicadores e influencers, que desconhecem a ética e o respeito humano. Faltou ética também aos profissionais do hospital que tem o dever de preservar o sigilo do paciente, qualquer paciente (...)”

Ela ainda continuou: "Os fofoqueiros pediram desculpa, mas o dano já está causado. Depois dessa invasão de privacidade, a Klarinha publicou uma carta na internet explicando a violência que sofreu e a maneira como lidou e tá lidando com essa dor. Foi bom ver a onda de apoio, carinho, mais do que merecido.” 

“Respeito, principalmente. Um beijo pra Klarinha, parabéns, porque apesar de tudo, o seu gesto deu uma grande lição", finalizou Ana Maria.