AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ALFINETADA

Revoltada, Jojo Todynho rebate comentários de Adriane Galisteu: ‘‘Não me compare’’

Apresentadora do ‘Power Couple’ fez referência à cantora no reality show

Da Redação Publicado em 05/06/2021, às 09h47 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alguns seguidores consideraram a reação da funkeira exagerada - Instagram/@jojotodynho e @galisteuoficial
Alguns seguidores consideraram a reação da funkeira exagerada - Instagram/@jojotodynho e @galisteuoficial

Jojo Todynho não gostou nada de ter seu nome citado por Adriane Galisteu na apresentação do ‘Power Couple’, na última quinta-feira (3). Um dia após o ocorrido, a funkeira fez questão de se manifestar através do Twitter e mandar um recado nada simpático à apresentadora da atração. 

Tudo começou quando, ao convidar os telespectadores do reality show para assistir o retorno de Márcia Fellipe e Rod Bala à mansão, Galisteu disse: "Vamos acompanhar essa volta, porque a gente já fica de olho em quem é que gostou, quem é que não gostou. Quem é que fez a Jojo, que nem levantou do sofá. Vamos ver isso acontecer? Vamos ver juntos", em menção ao comportamento da funkeira em ‘A Fazenda 12’. 

Por sua vez, Jojo Todynho ficou irritada com a comparação e escreveu: "Quero deixar uma recado pra você, querida apresentadora (Adriana), não me compare com ninguém, faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas".

Em outro momento, a cantora se direcionou a alguns seguidores, que classificaram o comportamento como exagerado. "É simples, gente. É só me deixar quietinha do meu canto! Outra coisa, não vem de mimimi aqui não, porque comigo não cola. Vem falar que subiu à cabeça. Subiu à cabeça é o caralh*. Não gostei e estou deixando meu recado", completou. 

Ambas as publicações, entretanto, foram excluídas do perfil da vencedora de ‘A Fazenda 12’ algumas horas mais tarde.