AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gratidão

Reynaldo Gianecchini celebra 10 anos de cura do câncer: ''Me trouxe bênçãos inacreditáveis''

O ator cedeu uma entrevista ao podcast ‘Novela das 9’

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 11h00 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini celebra 10 anos de cura do câncer - Instagram/@reynaldogianecchini e Gshow
Reynaldo Gianecchini celebra 10 anos de cura do câncer - Instagram/@reynaldogianecchini e Gshow

10 anos após se curar de um câncer,Reynaldo Giannechini emocionou os internautas ao falar sobre o difícil processo que viveu desde seu diagnóstico até a recuperação. O ator foi acometido por um Linfoma Não-Hodgkin de Células T e, orgulhoso, hoje relembra sua trajetória como sinônimo de muita luta e superação. 

Em entrevista ao podcast do Gshow ‘Novela das 9’, que irá ao ar nesta quinta-feira (29), ele contou um pouco sobre os aprendizados que a doença o proporcionou: “Foi um processo na minha vida muito bonito. As pessoas estranham quando eu falo isso porque parece uma coisa muito cabeluda — e de certa forma é, você encarar a morte”.

“Passar por isso me trouxe bênçãos inacreditáveis. Eu saí ganhando muita coisa, e eu tinha a percepção de que esse processo ia me trazer muito conhecimento. Eu estava muito entregue, eu não briguei com o que era”. 

Gianecchini ainda afirmou que, apesar da notícia difícil, estava de peito aberto para levar situação da melhor forma possível: “Eu encarei como um desafio, eu falei: 'A vida deve estar querendo me mostrar alguma coisa e eu não vou fugir disso, não vou negar, não vou achar que sou amaldiçoado por estar nessa posição”. 

Sobre as sensações e sentimentos que o permearam naquele momento, ele não se recorda de tristeza: “Lembro de medos, de uma certa ansiedade”.

“Eu estava muito entregue para a minha cura, para buscar minha cura, meu autoconhecimento. É muito difícil avaliar exatamente tudo que você aprendeu com esse processo. As fichas ainda estão caindo”, complementou.