AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mistério!

Reynaldo Gianecchini compartilha clique de mulher misteriosa: ''Novo affair''

Ator Reynaldo Gianecchini deixa os fãs curiosos ao publicar foto de mulher de costas

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini faz mistério sobre clique de mulher que compartilhou nas redes sociais - Instagram/ @reynaldogianecchini
Reynaldo Gianecchini faz mistério sobre clique de mulher que compartilhou nas redes sociais - Instagram/ @reynaldogianecchini

O ator Reynaldo Gianecchiniresolveu movimentar as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (9), para compartilhar um registro para lá de misterioso.

Em seu perfil no Instagram, o galã publicou um clique em que aparece uma mulher, de costas, com cabelos loiros e curtinhos, deixando à mostra uma tatuagem de estrela.

Gianecchini fez mistério e não deu muitos detalhes sobre a identidade da moça. No entanto, ele deixou os fãs bastante curiosos com o que escreveu na legenda da publicação: "Meu novo affair! Em breve eu conto!".

Rapidamente, os seguidores do artista lotaram o espaço reservado aos comentários de mensagens. "Olha ele! Escorpiano misterioso", disse Claudia Raia. "Amor, conta logo que sou eu!", brincou outra internauta. "Tô com ciúmes", completou uma terceira.

IGUAL VINHO

O que um novo visual não faz, né? O ator Reynaldo Gianecchini decidiu atualizar o feed do Instagram, recentemente, e não teve piedade alguma dos fãs. Exibindo as novas madeixas, o artista deixou o público de queixo caído e arrancou - muitos - elogios.

No clique compartilhado por Gianecchini, ele surgiu todo natural, provavelmente na sala de casa, sem nem fazer esforço. Com uma regata cinza, o galã ostentou os cabelos grisalhos e a barba bem branquinha.

Posando com um sorriso discreto e os olhos castanhos marcantes, Reynaldo nem imaginava a chuva de elogios que receberia. Na legenda, ele reforçou a cor em destaque na fotografia: “All grey [Tudo cinza]”.

Como era de se esperar, não faltaram mensagens completamente encantadas pelo astro. No setor de comentários, inúmeros fãs preencheram a publicação de recadinhos e emoticons apaixonados.