AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Disponível no mercado

Reynaldo Gianecchini é dispensado da TV Globo após mais de 20 anos de trabalho

Emissora, no entanto, não descarta o ator para futuras parcerias

Da Redação Publicado em 08/07/2021, às 08h06 - Atualizado às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini trabalhou na TV Globo por mais de 20 anos - Instagram/@reynadogianecchini
Reynaldo Gianecchini trabalhou na TV Globo por mais de 20 anos - Instagram/@reynadogianecchini

Reynaldo Gianecchininão faz mais parte do quadro de funcionários da TV Globo, uma vez que não teve o contrato renovado. No entanto, a emissora afirmou que esse não é fim da longa parceria de mais de 20 anos. 

De acordo com o portal UOL, na última quarta-feira (7), a empresa enviou uma nota revelando que Gianecchini, de agora em diante, será contratado apenas por obra. A decisão seria motivada pelas "transformações pelas quais passa o mercado."  

"O novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Reynaldo Gianecchini tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", informou o comunicado. 

Agora, o ator está disponível também para trabalhos em outras emissoras e plataformas de streaming. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o galã estaria se decidindo entre Amazon e Netflix para fechar uma parceria. 

O primeiro trabalho de Ginecchini na Globo foi em 'Laços de Família' (2000), em que interpretou o médico Edu. Ele participou também de 'Esperança' (2002), 'Mulheres Apaixonadas' (2003), 'Da Cor do Pecado' (2004), 'Belíssima' (2005) e várias outras tramas de sucesso. Seu último papel foi Régis, em 'A Dona do Pedaço' (2019).   

Outros nomes também não renovaram o contrato com o canal, tais comoPaulinho Vilhena, Antonio Fagundes, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Letícia Spiller, Klebber Toledo, Camila Queiroz, Malvino Salvador e outros.