AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Reynaldo Gianecchini exibe visual grisalho e arranca elogios: ''Envelhece igual vinho''

Ator Reynaldo Gianecchini apostou nos fios branquíssimos e conquistou web

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini adotou os cabelos grisalhos no final de 2021 - Instagram/@reynaldogianecchini
Reynaldo Gianecchini adotou os cabelos grisalhos no final de 2021 - Instagram/@reynaldogianecchini

O que um novo visual não faz, né? O ator Reynaldo Gianecchini decidiu atualizar o feed do Instagram, nesta sexta-feira (14), e não teve piedade alguma dos fãs. Exibindo as novas madeixas, o artista deixou o público de queixo caído e arrancou - muitos - elogios.

No clique compartilhado por Gianecchini, ele surgiu todo natural, provavelmente na sala de casa, sem nem fazer esforço. Com uma regata cinza, o galã ostentou os cabelos grisalhos e a barba bem branquinha.

Posando com um sorriso discreto e os olhos castanhos marcantes, Reynaldo nem imaginava a chuva de elogios que receberia. Na legenda, ele reforçou a cor em destaque na fotografia: “All grey [Tudo cinza]”.

Como era de se esperar, não faltaram mensagens completamente encantadas pelo astro. No setor de comentários, inúmeros fãs preencheram a publicação de recadinhos e emoticons apaixonados.

“Quanto mais o tempo passa, mais lindo esse homem fica”, pontuou uma. “As definições de ‘velho da lancha’ foram atualizadas com sucesso”, brincou outra. “Envelhece igual vinho”, disparou uma terceira. “Sem palavras aqui do outro lado da tela…”, disse mais uma.

Confira o visual de Reynaldo Gianecchini!



TODO NATURAL

Mas essa não foi a primeira vez que Reynaldo Gianecchini deixou os fãs babando, não! Logo quando assumiu os fios naturais, o galã fez questão de compartilhar o resultado.

Aproveitando o início de um novo ano para surgir com um novo visual, o ator fez uma mudança radical nas madeixas e publicou o resultado na última segunda-feira (3), surpreendendo seus fãs.

“Ele é fera na tesoura”, escreveu o ator na legenda da publicação, elogiando o responsável pela transformação, o hairstylist Silvano Nunes. Na foto, o ator está sentado na cadeira do salão, usando um avental para evitar que os fios sujem a roupa, e com um sorriso discreto, ao lado de Silvano, que está com a tesoura na mão.