AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VAIDOSO

Reynaldo Gianecchini faz rejuvenescimento facial e compartilha o ‘‘antes e depois’’

O ator optou pela reposição de colágeno na pele

Da Redação Publicado em 02/03/2021, às 15h43 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 48 anos, a proposta foi de uma mudança mais natural - Instagram/@reynaldogianecchini
Aos 48 anos, a proposta foi de uma mudança mais natural - Instagram/@reynaldogianecchini

Reynaldo Gianecchini recorreu a um procedimento estético de rejuvenescimento facial, que consiste na aplicação de colágeno para recuperar o viço da pele. Na manhã desta terça-feira (2), a clínica de estética responsável pela mudança compartilhou o resultado do “antes e depois” do ator, de 48 anos, assim como um depoimento sobre sua experiência. 

"Estou muito impressionado com a textura que meu rosto está ficando com essa reposição de colágeno. Não gosto de nada invasivo, mas é muito bom estimular o colágeno. Com a idade, é o que falta na gente", relatou Giane. 

Em seguida, a profissional que faz o acompanhamento do ator explicou sobre a escolha do procedimento mais natural e menos invasivo. “A gente não está fazendo harmonização facial nele e não aplicamos toxina botulínica. Ele gosta sempre do mais ‘naturalzinho’. A gente está fazendo a reposição de colágeno e o resultado está ficando incrível mesmo”, contou. 

O local escolhido por Gianecchini para o rejuvenescimento facial já é um bom conhecido de diversas famosas, como Viih Tube, Nadine Gonçalves e Virgínia Fonseca

Crédito: Instagram/@jkesteticaavancada