AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Reynaldo Gianecchini não sente mais vontade de se casar após experiência com Marília Gabriela

A dupla manteve um romance durante nove anos, mas agora o ator se vê em outro tipo de relação

Da Redação Publicado em 11/09/2021, às 19h21 - Atualizado em 12/09/2021, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gianecchini e Marília foram casados por 9 anos - Reprodução/Instagram
Gianecchini e Marília foram casados por 9 anos - Reprodução/Instagram

Reynaldo Gianecchini abriu o coração sobre seu casamento com a jornalista Marília Gabriela.

Em entrevista ao canal ‘Hora da Naná’, ele relembrou o relacionamento com a jornalista, e revelou que depois de terminar com a loira, nunca mais teve vontade de se casar. Eles se separaram em 2006.

“Eu fui super casado, adorei estar casado, casei por quase nove anos e era um casamentão, tudo pensando a dois, dividido, muito bem falado, muito amado’”, ressaltou ele no início do bate-papo. “Considero uma relação linda que eu tive, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar”, completou.

Na época do relacionamento Gianecchini trabalhava como modelo e passava muitos dias fora do Brasil. A jornalista, que também tinha uma carreira consolidada, sempre dava um jeito de ver o amado.

“Quando eu comecei a namorar a Marília, eu morava fora do país, eu era modelo e viajava muito. Quando a gente começou a se encontrar, e nem era namoro ainda, a gente estava se encantando, a Marília pegava sempre um voo e ia me encontrar nas luas cheias, porque a gente se conheceu na lua cheia”, relembrou, afetuoso.

“Então, a gente inventou isso, que é um romantismo, né?. Todas as luas cheias a gente estava junto. Ela que tomava a iniciativa, pegava o avião e ia me ver”, finalizou ele.