AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Críticas

Reynaldo Gianecchini opina sobre geração de tiktokers: ''Ninguém quer estudar''

Para o ator, existem outras "profissões incríveis" que devem ser exploradas

Da redação Publicado em 07/04/2022, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini teceu críticas à geração tiktoker - Instagram/@reynaldogianecchini
Reynaldo Gianecchini teceu críticas à geração tiktoker - Instagram/@reynaldogianecchini

Reynaldo Gianecchini opinou à respeito dos influenciadores que têm feito sucesso nas plataformas digitais, como no TikTok. Em entrevista para o 'A Prioli', da CNN Brasil, o ator fez uma crítica.

“Tudo bem ganhar dinheiro com o TikTok, que legal. Eles estão fazendo um monte de coisa", pontuou o ator. No entanto, ele avaliou: "Não podem só querer ganhar dinheiro rápido, ser famoso e esquecer que tem outras profissões incríveis, que você pode estudar. A sensação que eu tenho é que ninguém, às vezes, quer estudar“, declarou para Gabriela Prioli.

Na sequência, ele fez questão de deixar claro que não tem nada contra o trabalho de influenciadores digitais, mas ressaltou que é um seguimento restrito.

"Adoro conversar com gente muito jovem, saber onde eles estão, cheios de coisa nova. Mas, assim, não conhecem um artista, não estão entendendo quem é o Caetano Veloso, também não pode“, comentou.

Por fim, Gianecchini afirmou que falta mais conhecimento em outros assuntos. “Querem fazer essa coisa de ‘vamos fazer uma coisa de blogueirinho, vou ganhar meu dinheiro’. Não querem aprofundar em outras coisas. É isso que acho que tem que tomar cuidado“, completou o artista.

Vale lembrar que, atualmente, o ator não tem mais contrato fixo com a Globo. Atualmente, ele acumula cerca de 5,7 milhões de seguidores no Instagram e se dedica inteiramente ao teatro.