AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Reynaldo Gianecchini relata aprendizados após cura de câncer: ''Saí ganhando''

O ator explicou que carrega apenas momentos de superação e não se recorda de tristeza

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 15h51 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Reynaldo Gianecchini - Globo/Victor Pollak
O ator Reynaldo Gianecchini - Globo/Victor Pollak

Dez anos após estar curado de um câncer, Reynaldo Gianecchini tem muitas mensagens de autoconhecimento e lições que o ensinaram a viver. O ator comentou da doença no podcast ‘Novela das 9’, que irá ao ar na próxima quinta-feira (29). Segundo ele, desde a descoberta até o tratamento foram processos considerados “muito bonitos”.

"As pessoas estranham quando eu falo isso porque parece uma coisa muito cabeluda - e de certa forma é, você encarar a morte - , mas passar por isso me trouxe bênçãos inacreditáveis. Eu saí ganhando muita coisa, e eu tinha a percepção de que esse processo ia me trazer muito conhecimento. Eu estava muito entregue, eu não briguei com o que era”, ressaltou.

Giane explica que encarou tudo como um desafio: “Eu falei: 'Vou ver o que eu tenho para ver aqui, porque a vida deve estar querendo me mostrar alguma coisa e eu não vou fugir disso, não vou negar, não vou achar que sou amaldiçoado por estar nessa posição'. E, honestamente, não estou falando da boca para fora: foi um processo lindo”.

Em outro ponto da entrevista, o galã revela que não se lembra de tristeza, apenas medos e ansiedades. A entrega para buscar a cura foi imprescindível para não viver momentos de negatividade.

"É muito difícil avaliar exatamente tudo que você aprendeu com esse processo. As fichas ainda estão caindo. Mas basicamente foi um ponto de mudança enorme nas minhas prioridades: onde eu estava dando importância, para quê dando importância, o que que pesa para mim no meu dia a dia, nas minhas escolhas... e a partir dali começou a mudar muito”, finalizou.