AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Reynaldo Gianecchini relembra apoio de Xuxa durante tratamento contra o câncer

"Eu te agradeço eternamente", disse o ator, ao mostrar que recebeu uma pedra verde da apresentadora

Da Redação Publicado em 05/06/2021, às 18h07 - Atualizado às 18h08

Reynaldo Gianecchini e Xuxa Meneghel - Instagram/@dr.vandersonrocha
Reynaldo Gianecchini e Xuxa Meneghel - Instagram/@dr.vandersonrocha

Quando precisou tratar um câncer no sistema linfático, lá em 2011, ReynaldoGianecchini recebeu o apoio de Xuxa Meneghel. Em live com a apresentadora e o médico VandersonRocha, ele contou que foi presenteado pela Rainha dos Baixinhos na época e mostrou o objeto.  

"Eu tenho um carinho gigante com você e lembro perfeitamente do dia em que você largou tudo para passar uma tarde comigo. Você me deu essa pedra verde. Ela tem uma coisa de cura, de amor, de afeto. Eu te agradeço eternamente, porque me lembra do seu amor e do seu afeto", contou o ator.

"Eu vou dormir e olho a pedra e aí ela tem para mim uma coisa de cura, de amor, de afeto, que eu me conecto na hora. Então, eu te agradeço eternamente por esse presentinho, porque que me faz lembrar de toda a sua potência como pessoa e amor e de afeto na minha vida. Para mim, foi muito especial aquele dia que você veio e a gente mantém contato sempre que pode, sempre com muito afeto", completou Gianecchini. 

Veja a live completa:

DEZ ANOS DE CURA

10 anos após se curar de um câncer,Reynaldo Giannechini emocionou os internautas ao falar sobre o difícil processo que viveu desde seu diagnóstico até a recuperação. O ator foi acometido por um Linfoma Não-Hodgkin de Células T e, orgulhoso, hoje relembra sua trajetória como sinônimo de muita luta e superação. 

Em entrevista ao podcast do Gshow ‘Novela das 9’, ele contou um pouco sobre os aprendizados que a doença o proporcionou: “Foi um processo na minha vida muito bonito. As pessoas estranham quando eu falo isso porque parece uma coisa muito cabeluda — e de certa forma é, você encarar a morte”.

“Passar por isso me trouxe bênçãos inacreditáveis. Eu saí ganhando muita coisa, e eu tinha a percepção de que esse processo ia me trazer muito conhecimento. Eu estava muito entregue, eu não briguei com o que era”. 

Gianecchini ainda afirmou que, apesar da notícia difícil, estava de peito aberto para levar situação da melhor forma possível: “Eu encarei como um desafio, eu falei: 'A vida deve estar querendo me mostrar alguma coisa e eu não vou fugir disso, não vou negar, não vou achar que sou amaldiçoado por estar nessa posição”. 

{# Taboola Newsroom #}