AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Reynaldo Gianecchini relembra relacionamento com Marília Gabriela: ''Uma das pessoas que mais gosto''

Ao se deparar com o post, Marília Gabriela fez questão de retribuir o carinho

Da Redação Publicado em 31/12/2020, às 15h44 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini fez desejos para o ano de 2021 - Instagram/ @reynaldogianecchini
Reynaldo Gianecchini fez desejos para o ano de 2021 - Instagram/ @reynaldogianecchini

A internet está dividida entre aqueles que estão fazendo TBT - também conhecido como Throwback Thursday, e os outros que se despedem do ano que está terminando. Já Reynaldo Gianecchini uniu ambos e fez uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (31).

Em um clique, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, o ator decidiu relembrar seu relacionamento com Marília Gabriela, com quem foi casado durante 7 anos (de 1999 a 2006).

“A gente era feliz e sabia!!! Com esse TBT com uma das pessoas que mais gosto e admiro, deixo aqui o meu desejo de um ano novo mais focado no amor,na empatia,na verdade e consciência”, escreveu na legenda do post.

Marília Gabriela ficou tocada com a homenagem e decidiu responder ao ex-companheiro. “A gente era feliz e sabia mesmo ! Feliz Ano Novo, Baixinho, muito amor e saúde pra você, alegrias e muito sucesso também! Até 2021, querido. Tamo junto !”, disse.

ORIENTAÇÃO SEXUAL

Em setembro deste ano, Reynaldo Gianecchini resolveu falar abertamente sobre a sua orientação sexual. Em entrevista à agência de notícias EFE, o ator contou que “se é preciso ter uma palavra para mim, então é ‘pan’ [de pansexual], porque ‘pan’ é tudo”. Para quem não sabe, pansexual é a atração sexual ou romântica por um indivíduo que independe de sua identidade de gênero. 

A declaração não foi a primeira que o ator fez. Em 2019, ele resolveu falar pela primeira vez sobre sua sexualidade. Em entrevista ao jornal O Globo, o famoso de 46 anos disse já ter se envolvido com pessoas do mesmo sexo, mas que, para ele, o gênero não é o que importa. 

“Já tive sim romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo, para mim, não passa nem pelo gênero, nem pela idade", começou.

Na época, o artista ainda comentou sobre a pressão de ‘sair do armário’. “Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa", afirmou Reynaldo.

Ainda sobre relacionamentos, ele fez uma declaração sobre seu casamento com a apresentadora Marília Gabriela, que sempre foi alvo de comentários pelo público. “Nunca vi um casamento tão inteiro. A gente vivia realmente uma história a dois de verdade”. O casal ficou junto entre 1999 e 2006.