AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Reynaldo Gianecchini relembra seu personagem Fred em 'Passione': ''Com cara de mal''

Alguns fãs do ator confessaram favoritismo pelo papel nos comentários

Da Redação Publicado em 17/12/2020, às 18h51 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini relembra personagem de 2010 - Instagram/ @reynaldogianecchini
Reynaldo Gianecchini relembra personagem de 2010 - Instagram/ @reynaldogianecchini

Reynaldo Gianecchini decidiu usar o momento TBT (Throwback Thursday) nesta quinta-feira (17) para relembrar um de seus personagens que fez para a novela ‘Passione’, emitida pela Rede Globo em 2010.

Em um clique, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu caracterizado como Fred, usando um terno preto, camisa branca e gravata cinza. Ao fundo, é possível notar que há uma janela.

“Um TBT com cara de mal!”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de 9 mil curtidas.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Lindo como sempre”, disse uma. “O Fred é meu favorito”, declarou outra. “Foi o melhor que você já fez até hoje”, opinou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @reynaldogianecchini

ORIENTAÇÃO SEXUAL

Em setembro deste ano, Reynaldo Gianecchini resolveu falar abertamente sobre a sua orientação sexual. Em entrevista à agência de notícias EFE, o ator contou que “se é preciso ter uma palavra para mim, então é ‘pan’ [de pansexual], porque ‘pan’ é tudo”. Para quem não sabe, pansexual é a atração sexual ou romântica por um indivíduo que independe de sua identidade de gênero. 

A declaração não foi a primeira que o ator fez. Em 2019, ele resolveu falar pela primeira vez sobre sua sexualidade. Em entrevista ao jornal O Globo, o famoso de 46 anos disse já ter se envolvido com pessoas do mesmo sexo, mas que, para ele, o gênero não é o que importa. 

“Já tive sim romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo, para mim, não passa nem pelo gênero, nem pela idade", começou.

Na época, o artista ainda comentou sobre a pressão de ‘sair do armário’. “Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa", afirmou Reynaldo.

Ainda sobre relacionamentos, ele fez uma declaração sobre seu casamento com a apresentadora Marília Gabriela, que sempre foi alvo de comentários pelo público. “Nunca vi um casamento tão inteiro. A gente vivia realmente uma história a dois de verdade”. O casal ficou junto entre 1999 e 2006.