AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Reynaldo Gianecchini sobre parceria com Eva Wilma: ‘‘Lembro com muito carinho’’

Atores interpretaram mãe e filho na novela ‘Verdades Secretas’

Da Redação Publicado em 26/07/2021, às 10h19 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novela será reapresentada a partir do dia 24 de agosto - TV Globo
Novela será reapresentada a partir do dia 24 de agosto - TV Globo

Eva Wilma certamente fez sua marca na televisão brasileira e deixou saudades em muitos fãs e colegas de trabalho. Reynaldo Gianecchini, que atuou ao seu lado em ‘Verdades Secretas’, relembrou a parceria com a atriz em entrevista ao jornal Extra, publicada nesta segunda-feira (26). A atriz faleceu, em maio deste ano, devido às complicações de um câncer no ovário. 

“Foi a segunda vez que trabalhei com a Dona Eva, e eu lembro com muito carinho dessa dobradinha. As cenas do Anthony com a mãe eram todas num lugar que tocava o personagem e a mim também”, disse o ator.

Em seguida, Reynaldo relembrou os bons momentos ao lado da veterana: “Eu lembro que tinha muito prazer em fazer. Gostava de ser surpreendido por ela, que estava muito presente em cena. Era só eu embarcar no barco dela que dava tudo certo”. 

Para quem não se lembra, Wilma deu vida à Fábia - uma socialite falida e alcoólatra, mãe do ambicioso Anthony, personagem de Gianecchini. A novela deWalcyr Carrasco será reprisada pela TV Globo a partir de 24 de agosto, como um aquecimento para a segunda temporada da trama. 

Vale mencionar que Reynaldo Gianecchini estava confirmado no elenco de ‘Verdades Secretas 2’, uma produção exclusiva do Globoplay. Entretanto, a trama da produção foi reformulada devido à pandemia e o personagem Anthony acabou ficando de fora.