AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Inspiração

Ricky Tavares posta vídeo sem camisa em treino e seguidores vão à loucura

O Inácio, de 'Além da Ilusão', exibiu seu shape saradíssimo durante os exercícios

Da Redação Publicado em 26/04/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricky Tavares vive Inácio, em 'Além da Ilusão'. - Instagram/@rickytavares
Ricky Tavares vive Inácio, em 'Além da Ilusão'. - Instagram/@rickytavares

Ricky Tavares incendiou a web na última segunda-feira (25). Isso porque o ator postou um vídeo do seu treino de Crossfit e mostrou seu shape saradíssimo durante os exercícios.

"Treininho pós carnaval! Vamos ali buscar o balde", escreveu Rick na legenda do vídeo. Os seguidores rasgaram elogios para o intérprete do Inácio, de 'Além da Ilusão'.

"Isso é um corpo ou uma máquina? Galã demais, ele", brincou um fã. "Super entendo a Arminda'', comentou outra em referência a personagem que é apaixonada por Inácio na trama exibida pela TV Globo na faixa das 18h. 

NA TRAMA

Em 'Além da Ilusão', o ator vive Inácio Cabral, um jovem solitário com uma criança para cuidar. Órfão de mãe e com o pai entre os soldados da guerra, ele se vê obrigado a lidar sozinho com a irmã caçula e, para isso, trabalha como garçom e recebe ajuda da Legião Brasileira de Assis.

Além disso, ele também está prestes a entrar para o catálogo da Netflix. O ator está no elenco de Maldivas, série que, após muitas paralisações por conta da pandemia da Covid-19, teve suas gravações encerradas em setembro de 2021, e tem estreia prevista ainda para esse ano.

A produção conta a história de Liz (Bruna Marquezine), uma moça goiana que chega ao Rio de Janeiro para reencontrar a mãe, morta posteriormente em um incêndio suspeito. Para investigar o crime, ela se infiltra um condomínio de luxo chamado Maldivas. Na época das gravações, rolaram boatos de que os atores estavam se conhecendo melhor.