AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novos ares!

Ricky Tavares substituirá Bruno Montaleone em novela da Globo

Ator Ricky Tavares teve seus papéis de destaque na Record TV

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 18h16 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricky Tavares entra no lugar de Bruno Montaleone em 'Além da Ilusão' - Pri Nichelli/ Instagram: @rickytavares/ Globo
Ricky Tavares entra no lugar de Bruno Montaleone em 'Além da Ilusão' - Pri Nichelli/ Instagram: @rickytavares/ Globo

O ator Ricky Tavares é o mais novo contratado da TV Globo. O artista, que coleciona papéis de destaque na Record TV, deixou a antiga emissora para assumir o lugar de Bruno Montaleone no elenco de 'Além da Ilusão'. 

O ex-namorado de Sasha, que está no ar atualmente em 'Verdades Secretes 2', pediu para se desligar do projeto, abrindo caminho para Ricky. Segundo a colunista Marcelle Carvalho, do UOL, as gravações do personagem estão previstas para começar já no próximo sábado (27).

Na Record TV!, Ricky Tavares participou de 'Gênesis',  'A Terra Prometida', 'José do Egito', 'Jesus', entre outros. O ator também já passou pela Globo anteriormente, em 'Malhação ID'.  

DEIXOU O ELENCO
Bruno Montaleone está fora do elenco de 'Além da Ilusão', próxima novela das 18h da TV Globo. Como o ator já tinha gravação agendada para o próximo sábado (27), a produção da trama precisou se ajustar e escolher logo um substituto. 

De acordo com a colunista Marcelle Carvalho, do UOL, se nada mudar, quem assume o papel na trama será Rick Tavares. A decisão de Montaleone teria pego a emissora de surpresa.

Atualmente, Bruno Montaleone está se destacando na trama de 'Verdades Secretas 2'. Ele vive o modelo Mateus, que faz book azul e seduz toda uma família: os irmãos Irina (Julia Stockler) e Giotto (Johnny Massaro), a madrasta Betty (Deborah Evelyn), e o patriarca Lorenzo (Celso Frateschi).