AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RAINHA

Rita Lee aparece um clique raro em suas redes sociais: “Mulher incrível”

Essa é a primeira aparição de Rita Lee após a cura de seu câncer de pulmão

Da Redação Publicado em 21/06/2022, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Lee posta foto em seu Instagram após tratamento contra câncer no pulmão - Instagram/@ritalee_oficial
Rita Lee posta foto em seu Instagram após tratamento contra câncer no pulmão - Instagram/@ritalee_oficial

Rita Lee, de 74 anos de idade, surpreendeu os fãs ao postar uma foto rara na madrugada desta terça-feira (21). A rainha do rock nacional apareceu no seu perfil do Instagram de cabelos bem curtos, com um acanhado sorriso e sob uma luz vermelha, clicada pelo marido, Roberto de Carvalho.

A publicação foi alvo de vários comentários de fãs e amigos da cantora. Astrid Fontenelle, ex-VJ da MTV Brasil, comentou com emojis de carinhas com corações. “Te amo tanto”, escreveu Sarah Oliveira. “Meu amor todinho! Te amo infinito demais! Saúde, SEMPRE, pra ti, Roberto e família!!!! Saúde, saúde e saúde”, disse o fã, completando a mensagem com corações vermelhos. “Te amo pra sempre!” comentou outra seguidora. “Mulher incrível”, afirmou outra pessoa.

A CURA

Os exames de Rita Lee indicaram que o tumor no pulmão da cantora entrou em remissão, conforme apurou o Splash Uol no começo de maio de 2022. Ainda assim, ela deverá continuar fazendo análises regulares para monitorar a situação.

Vale lembrar que o anúncio da doença foi feito, em maio de 2021, através das redes sociais da artista. Na época, a equipe dela anunciou: "Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia".

Foi então que Lee se manteve reclusa nos últimos meses, com algumas aparições nas redes sociais do marido, Roberto de Carvalho. O guitarrista chegou até a narrar os detalhes da batalha que a cantora enfrentava contra o câncer em uma homenagem de aniversário a ela - no último 31 de dezembro.

"Que ano difícil meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência", desabafou ele.

Em seguida, desejou: "Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde. E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre", concluiu.