AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Rita Lee completa 74 anos e recebe homenagem do marido: ''Que ano difícil, meu amor''

Cantora Rita Lee completa mais um ano de vida nesta sexta-feira (31)

Da Redação Publicado em 31/12/2021, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Lee foi homenageada pelo marido, Roberto de Carvalho - Instagram/ @roberto_de_carvalho
Rita Lee foi homenageada pelo marido, Roberto de Carvalho - Instagram/ @roberto_de_carvalho

Hoje é dia de celebração na casa da cantora Rita Lee! É que a artista está completando mais um ano de vida nesta sexta-feira (31), e para deixar a data ainda mais especial, ela recebeu uma bela homenagem do marido, Roberto de Carvalho.

No Instagram, o músico publicou um registro antigo em que aparece abraçadinho a amada e fez uma bela declaração, inclusive relembrando o momento complicado enfrentado por Rita Lee, que foi diagnosticada com câncer no pulmão esquerdo em maio deste ano.

"Que ano difícil, meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência", escreveu ele na legenda.

"Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde. E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre", completou Roberto.

DIAGNÓSTICO

A equipe de Rita Lee usou as redes sociais da cantora, em maio deste ano, para comunicar uma notícia que pegou os fãs de surpresa. É que após a artista passar por exames em um hospital de São Paulo, foi identificado um tumor no pulmão esquerdo.

"Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo", diz o comunicado.

"Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. óren Smaletz, Professor Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmen Silva Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a luz divina", completaram, na época.