AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Rita Lee é diagnosticada com tumor no pulmão esquerdo: ''Agradecemos as orações''

Aos 73 anos, cantora passará por imuno e radioterapia para tratar a doença

Da Redação Publicado em 20/05/2021, às 18h48 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Lee descobre tumor no pulmão - Instagram/ @litaree_real
Rita Lee descobre tumor no pulmão - Instagram/ @litaree_real

A equipe de Rita Lee usou as redes sociais da cantora, na noite desta quinta-feira (20), para comunicar uma notícia que pegou os fãs de surpresa. É que após a artista passar por exames em um hospital de São Paulo, foi identificado um tumor no pulmão esquerdo. 

"Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo", diz o comunicado. 

"Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. óren Smaletz, Professor Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmen Silva Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a luz divina", completaram.

Nos comentários da publicação, amigos e fãs da cantora deixaram inúmeras mensagens de apoio. "Saúde, saúde e saúde", desejou um seguidor. "Vai ficar tudo bem, minha rainha. Muita luz para você", disse outra internauta. "Força Rita, que todo amor se converta em cura, em saúde em amor e luz. Muita oração, muita fé, muita força pra você", completou uma terceira.