AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa notícia!

Rita Lee está curada do câncer no pulmão, apontam exames

Há quase um ano, Rita Lee foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 74 anos, cantora seguirá realizando exames para monitorar a doença - Instagram/@ritalee_oficial
Aos 74 anos, cantora seguirá realizando exames para monitorar a doença - Instagram/@ritalee_oficial

Rita Lee está curada! Exames recentes indicam que o tumor no pulmão da cantora entrou em remissão, conforme apurou o Splash Uol na última segunda-feira (11). Ainda assim, ela deverá continuar fazendo análises regulares para monitorar a situação.

Vale lembrar que o anúncio da doença foi feito, em maio de 2021, através das redes sociais da artista. Na época, a equipe dela anunciou: "Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia".

Foi então que Lee se manteve reclusa nos últimos meses, com algumas aparições nas redes sociais do marido, Roberto de Carvalho. O guitarrista chegou até a narrar os detalhes da batalha que a cantora enfrentava contra o câncer em uma homenagem de aniversário a ela - no último dia de 31 de dezembro.

"Que ano difícil meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência", desabafou ele.

Em seguida desejou: "Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde. E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre".

Na última segunda-feira (11), Roberto publicou um novo registro de Rita Lee. A artista aparece sentada à beira da piscina vestindo chapéu e roupas de frio. A legenda foi composta por corações e diamantes. Confira: