AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maduro

Rivais no BBB, Arthur Aguiar defende Jade Picon das críticas: “Deixa ela trabalhar”

Arthur Aguiar acredita que Jade Picon fará um bom trabalho em ‘Travessia’

Da Redação Publicado em 15/07/2022, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar das brigas durante o BBB 22, ator não hesitou em defender a colega de reality - Instagram/@arthuraguiar e @jadepicon
Apesar das brigas durante o BBB 22, ator não hesitou em defender a colega de reality - Instagram/@arthuraguiar e @jadepicon

Arthur Aguiar comentou a escalação de Jade Picon para a novela ‘Travessia’ em entrevista ao Extra, divulgada nesta sexta-feira (15). Mesmo que fossem rivais durante o BBB 22, o campeão da edição afirmou estar feliz pela colega e acredita que ela fará um bom trabalho em sua primeira produção na TV.

“Se o diretor ou a TV Globo decidiu que Jade é importante para aquele trabalho e eles querem que ela faça parte, não cabe a gente julgar se é justo ou não”, começou dizendo em menção às críticas de diversos artistas e telespectadores à influenciadora.

Ele continuou: “Se ela não conseguir fazer bem o personagem, o que não acho que vai acontecer, é uma outra questão. Agora, se ela teve essa oportunidade, a gente deveria ficar feliz por ela. Ela está trabalhando, não está roubando, matando, não está fazendo nada de errado”.

Segundo Arthur, ninguém teria recusado um papel na novela das nove da TV Globo se tivesse a oportunidade. “Ela vai dar o seu melhor para realizar aquele trabalho. Quem a critica por não ter tido a mesma oportunidade tem que entender que ela não tem culpa”.

“A pergunta que eu deixo para as pessoas é: se te oferecessem um personagem numa novela, você iria falar que não? ‘Ah, não é justo, acho melhor chamar outra pessoa’. Ninguém iria falar isso. Então por que estão julgando a menina? Deixa a Jade trabalhar!”, questionou ele.

Vale destacar que Jade Picon dará vida à influenciadora Chiara em ‘Travessia’, filha dos personagens de Grazi Massafera e Humberto Martins. Escrita por Glória Perez, a trama sucederá ‘Pantanal’ e tem previsão de estrear no último trimestre deste ano.