AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PERFEIÇÃO

Robert Pattinson é eleito o homem mais bonito do mundo cientificamente; entenda

Robert Pattinson ganhou esse título através de uma pesquisa feita com base na ‘Proporção Áurea’

Da Redação Publicado em 22/06/2022, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ciência aponta que Robert Pattinson é o mais bonito do mundo - Divulgação Warner
Ciência aponta que Robert Pattinson é o mais bonito do mundo - Divulgação Warner

Robert Pattinson foi eleito o homem mais bonito do mundo, cientificamente. Segundo o cirurgião plástico britânico Julian de Silva, o eterno vampiro e atual homem-morcego do filme ‘Batman’ tem todos os elementos do seu rosto apontando uma quase “perfeição física”.

Para chegar nessa conclusão, o especialista usou a Proporção Áurea, que é matemática da arte usada no período do Renascimento para indicar a beleza e a perfeição. O cálculo é feito a partir da dimensão da testa, proporção dos olhos e nariz, formato do rosto e dos lábios e do queixo.

O mapeamento feito no rosto de Pattinson é de 92.15% perfeito. A proporção indicou também que o charme do ator está especialmente nos olhos, nariz e queixo. Logo atrás do vampiro estão os atores Henry Cavill, com 91,64%, Bradley Cooper, com 91,08%, e Brad Pitt, com 90,51%.

PERFEITO E GENTIL

No início de fevereiro, Robert Pattinson fez um vídeo parabenizando Neymar pelos 30 anos de vida. O próprio craque da seleção brasileira foi quem postou as imagens em suas redes sociais.Na gravação, o ator, sabendo que Neymar é um dos maiores fãs do Batman, desejou um feliz aniversário ao atleta. 

“Espero que você goste dos presentes especiais que te enviamos. E, acima de tudo, queremos te dar a oportunidade de assistir ao nosso novo filme, ‘The Batman’, com seus amigos em uma sessão exclusiva antes da estreia nos cinemas”, disse Pattinson.

Além do vídeo, o ator de Hollywood fez questão de mandar uma máscara do Homem-Morcego e um cartão de aniversário onde estava escrito: “De Batman para Neymar. Feliz aniversário, Neymar”.