AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Roberta Miranda defende Simaria em briga com Simone: “Eu também me perdi”

De origem humilde, Roberta Miranda afirmou entender o que a cantora está passando

Da Redação Publicado em 19/06/2022, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria foi alvo de diversas críticas sobre suposta falta de humildade - Instagram/@robertamiranda e @simaria
Simaria foi alvo de diversas críticas sobre suposta falta de humildade - Instagram/@robertamiranda e @simaria

Roberta Miranda utilizou as redes sociais, no último sábado (18), para se pronunciar sobre as recentes polêmicas em que Simaria Mendes está envolvida com Simone Mendes. A cantora afirmou que todos mudam quando deixam vidas humildes para trás ao alcançarem o estrelato, inclusive ela mesma. Entretanto, a vida se encarregaria de resgatar as origens de cada um.

Primeiro, o assunto veio à tona nos comentários de uma publicação de Leo Dias no Instagram. Ela escreveu: “Não é privilégio só dela, todos mudam! Não seria exigir muito de alguém que nem vaso sanitário tinha? Alcança tudo que sonhou!”.

Miranda continuou dizendo que acredita que Simaria voltará a ser humilde. “No tempo exato a humildade voltará com força total pois vai levar porradas e entender que: ou os valores da vida mudam ou mudam! A vida não perdoa!”, disse.

“O dinheiro ajuda lindamente e nos destrói lindamente, sem dó nem piedade! Infelizmente colhemos as flores, mas os espinhos nos ensinarão a cicatrizar o EGO, ARROGÂNCIA, pseudo poder, isto em qualquer profissão, senhoras e senhores!”, acrescentou.

A dona do hit ‘Majestade, o Sabiá’ voltou a comentar o tema através dos Stories. Ela fez questão de dizer que já passou por uma situação semelhante à irmã de Simone no início de sua carreira.

“Irmãos e irmãs brigam mesmo… Eu gosto das duas [Simone e Simaria], mas a porrada está sendo em cima da Simaria, é difícil… Olha só: eu, ela, a gente não tinha nem o que comer. De repente se vê diante do sucesso, flashes, aplausos, dinheiro… Claro que a gente se perde, eu também me perdi”, revelou.

Por fim, Roberta Miranda foi otimista: “A vida depois dá tanta porrada, que coloca gente em determinado lugar. Um lugar inicial, que é o da humildade, a não-arrogância e a compaixão. A vida faz isso com a gente”, concluiu.

Vale lembrar que Simaria alegou motivos de saúde para se afastar dos palcos após diversas brigas públicas com Simone. A irmã mais velha considerou o fim da dupla como uma possibilidade para o futuro da carreira.