AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Roberta Miranda detona Anitta nas redes sociais: “Volte a ser humilde!”

Cantora Roberta Miranda surpreendeu com as críticas gratuitas a Anitta

Da Redação Publicado em 02/01/2022, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos comentários, os fãs de Anitta rebateram Roberta Miranda - Instagram/@anitta e @robertamiranda
Nos comentários, os fãs de Anitta rebateram Roberta Miranda - Instagram/@anitta e @robertamiranda

Roberta Miranda gerou polêmica ao comentar uma publicação de Anitta no Instagram, no último sábado (1º ). A funkeira compartilhou uma sequência de cliques em um show no Rio de Janeiro (RJ). Foi então que a veterana aproveitou para destilar ódio contra ela.

“Gratidão! Que noite. Nosso Chá foi INCRÍVEL”, comemorou Anitta através da legenda. Os registros mostram a ‘Girl from Rio’ cantando e dançando ao lado das amigas Pocah, Lexa e Rebecca.

Nos comentários, Roberta Miranda questionou a humildade da colega de profissão. “Desejo que você volte a ser aquela pessoa humilde do início! Que você responda quem realmente te verdadeiramente te considera! Beijos na sua tia, minha fã”, disse a cantora sem maiores explicações.

Além disso, Miranda acrescentou diversos emojis chorando de rir para demonstrar que estava se divertindo com a situação. Até o momento, Anitta não se pronunciou sobre a confusão.

Por outro lado, não demorou muito para que os fãs de Anitta ficassem indignados com as críticas gratuitas de Roberta. “Já parou pra pensar que não é questão de humildade? Você responde todo mundo? Dá um tempo”, questionou uma internauta. “Ela não tem obrigação de nada, só se trata os fãs bem já está ótimo”, argumentou outro. "Isso é uma pessoa que tem inveja da outra e não sabe expressar”, disse um terceiro.

Confira: