AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Surpresa!

Roberta Miranda surpreende seguidores ao falar de tatuagem: ''Não acredito''

Desenho foi feito em local inusitado e deixou internautas chocados

Da redação Publicado em 05/05/2022, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A pinta de Roberta Miranda é uma tatuagem - Instagram/@robertamiranda
A pinta de Roberta Miranda é uma tatuagem - Instagram/@robertamiranda

Roberta Mirandasurpreendeu os seguidores do Instagram, na madrugada desta quinta-feira (5), ao revelar uma tatuagem feita em um lugar inusitado: em cima da boca. Sim, a famosa pinta da cantora é uma tatuagem!

Para a tag TBT - 'throwback thursday', entendida como quinta-feira da nostalfia - desta semana, a sertaneja compartilhou um vídeo em que mostra o desenho sendo realizado em um estúdio de tattoo. "E assim nasceu a maior tatuagem do mundo", escreveu ela na legenda.

Muitos acreditavam que a pinta de Roberta era verdadeira e, por isso, se chocaram com a revelação. Logo, não faltaram comentários de espanto. "Fui enganada a minha vida todinha", disse uma internauta. "Não acredito. A minha vida foi uma mentira todos esses anos", brincou outra. "Isso só pode ser mentira. 31 anos amando essa mulher e nunca soube disse", falou uma terceira.

ANGÚSTIA

Roberta não segurou a emoção ao voltar aos palcos. Em sua última participação no 'Altas Horas', da TV Globo, a cantora chorou nos bastidores da gravação, fato que foi abordado por Serginho Groismann logo no começo do programa.

"Chorei muito", confirmou ela. "O derramamento aqui de lágrimas foi: 'Poxa, quanto tempo que eu não visto a artista, né? Para cumprir a sua função, que é a arte'. Essa emoção aflora mesmo", disse.

"A gente está aí, lutando por dias melhores, lutando principalmente pela vacina, lutando por dignidade, e tudo isso me faz bastante triste. Não pense que meus dias são lindos, porque eles não são. Eles são bastante angustiantes, digamos assim", confessou ela, em junho passado.