AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Imunização

Roberto Carlos é imunizado contra Covid-19 e alerta: ''Todo mundo tem que se vacinar''

Cantor, de 79 anos, dirigiu até um dos drive-thrus que realizam a vacinação, no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 02/03/2021, às 08h33 - Atualizado às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Carlos chegou dirigindo a um dos drive-thrus que realizam a a vacinação - Instagram/@robertocarlosoficial
Roberto Carlos chegou dirigindo a um dos drive-thrus que realizam a a vacinação - Instagram/@robertocarlosoficial

Roberto Carlos está vacinado! O cantor recebeu a primeira dose do imunizante contra Covid-19, na última segunda-feira (2), no Rio de Janeiro (RJ) e deixou um alerta sobre a importância da vacinação. 

O artista chegou dirigindo a um dos drive-thrus que realizam a a vacinação, na Zona Sul da cidade e celebrou o fato nas redes sociais.  

No Twitter, Roberto compartilhou um vídeo do momento e incentivou que outras pessoas se imunizem contra o novo coronavírus. "Todo mundo tem que vacinar, deve vacinar, é importante. VACINA SIM", escreveu ele.

Vale lembrar que Eduardo Paes, o prefeito do Rio de Janeiro, anunciou um novo formato em que os idosos de 79 anos serão vacinados em três dias - 1, 2 e 3 de março. Pessoas com mais de 79 anos também terão nesses dias um nova oportunidade para se imunizarem. 

TIME DOS VACINADOS
Diversos outros artistas também já se vacinaram contra a Covid-19. Erasmo Carlos, Ney Matogrosso, Raul Gil e Betty Faria entraram para a lista também na última segunda-feira. 

"Assim como eu, o povo quer vacina... quanto mais rápido melhor... não doeu!", celebrou Erasmo. 

"Muito bem atendido, como todos que estavam lá", disse Ney. 

"Maior e vacinada. Como carioca de Copacabana, vacinei no dia do niver do Rio", comemorou Betty. A capital do estado completou 465 anos. 

Fernanda Montenegro, de 91 anos, Laura Cardoso, de 93, Ary Fontoura, de 88, Orlando Drummond, de 101, e Martinho da Vila, de 83, são outros que também já receberam o imunizante.