AnaMaria
Famosos / Famosos

Roberto Carlos faz homenagem a Agnaldo Timóteo com foto rara: ''Um cara muito querido''

O cantor e compositor morreu no último sábado (03), vítima da covid-19

Da Redação Publicado em 04/04/2021, às 08h43 - Atualizado às 08h44

Roberto Carlos e Agnaldo Timóteo - Reprodução/Instagram
Roberto Carlos e Agnaldo Timóteo - Reprodução/Instagram

Roberto Carlos usou suas redes sociais, no último sábado (03), para lamentar a morte de Agnaldo Timóteo, um grande amigo seu. O cantor faleceu devido complicações com a covid-19.

Em seu perfil do Instagram, o Rei compartilhou um registro antigo no qual os dois aparecem juntos.

"Sinto muito pelo o que aconteceu a Agnaldo Timóteo. Nos conhecemos há muito tempo, desde antes da Jovem Guarda. Tive o prazer de ter alguma músicas minhas e de Erasmo gravadas por ele. Um grande cantor, um cara muito querido que eu respeito muito. Meus sentimentos aos seus familiares. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe. Amém”, lamentou ele.

Mês passado, o cantor também se despediu de Lauro Braga, seu irmão mais velho. Ele estava itnernado há 4 meses por ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Veja a foto:

(Fotos:Reprodução/Instagram)

LUTO

O cantor e compositor Agnaldo Timóteo, 84, morreu no último sábado (03) no Rio de Janeiro, devido complicações da covid-19. As informações foram divulgadas pelo portal G1.

Ele estava internado na unidade Hospital Casa São Bernardo, localizado na Barra da Tijuca, desde o dia 17 de março.

Na última sexta-feira (02), Agnaldo teve uma piora no estado de saúde e seguiu com "ventilação mecânica invasiva", segundo nota publicada pela Folha de S. Paulo.