AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Como assim?

Roberto Carlos não gravará especial de fim de ano da TV Globo

Emissora exibirá reprise de show gravado em 2011

Da Redação Publicado em 17/11/2020, às 18h39 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Carlos não terá apresentação de fim de ano inédita - Globo/Fábio Rocha
Roberto Carlos não terá apresentação de fim de ano inédita - Globo/Fábio Rocha

 2020 está mesmo surpreendente! E uma evidência disso é que o especial de Roberto Carlos, tradicional na programação de fim de ano da TV Globo, foi cancelado neste ano.

Segundo nota divulgada pela emissora, a atração comandada pelo rei não será gravada desta vez por conta da pandemia do novo coronavírus.

Porém, os fãs do cantor poderão conferir uma apresentação especial do ídolo. É que a solução proposta pela Rede Globo foi de transmitir um show que o artista fez há nove anos, em Jerusalém.

“Roberto Carlos está sempre presente no fim de ano da Globo, e em 2020 não será diferente, com a exibição de um de seus shows mais emblemáticos, Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém", anunciaram.

"O especial, capturado em 3D com direção artística de Jayme Monjardim, chegou a ser exibido nos cinemas no ano passado e terá sua primeira reexibição na TV desde 2011. Em função da pandemia, o formato possível seria uma live dos estúdios do cantor, o que a Globo já exibiu duas vezes neste ano, por isso optou-se por ofertar ao público esse show emocionante”, divulgou a emissora.