AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Roberto Carlos revela que pediu para Globo não gravar o especial de fim de ano

Cantor fez uma publicação na web esclarecendo o ocorrido

Da Redação Publicado em 19/11/2020, às 19h28 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Carlos esclarece porque optou por não gravar o especial de fim de ano - Globo/ Fabio Rocha
Roberto Carlos esclarece porque optou por não gravar o especial de fim de ano - Globo/ Fabio Rocha

Um comunicado da Rede Globo feito na última terça-feira (17) acabou deixando os fãs do especial de fim de ano chateados, já que foi decidido que não haveria gravação do show do Rei por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Nesta quinta-feira (19), Roberto Carlos decidiu usar as redes sociais para esclarecer ainda mais o ocorrido. Em uma foto, publicada em sua conta oficial do Instagram, ele deixou um recado.

“Sugeri à TV Globo não fazer meu especial este ano, pelo grande número de profissionais envolvidos e presentes nas gravações e fui atendido. Foi sugerida a exibição do show gravado em Jerusalém, que considerei uma boa solução. Minha parceria de mais de quatro décadas com a Globo continua em perfeita harmonia”, escreveu.

Na legenda do post, que acumulou mais de 4 mil curtidas em aproximadamente uma hora, o cantor deu mais detalhes sobre a data. “A TV Globo exibirá no dia 22 de dezembro ‘Roberto Carlos em Jerusalém’”, afirmou.

Apesar dos internautas terem entendido a situação, deixaram algumas mensagens se demonstrando um pouco decepcionados. “SEM ESPECIAL DO RC?”, disparou um. “Faz show aqui em casa, não haverá aglomeração”, brincou outra. “Seria bem melhor uma live na própria casa do rei”, complementou o terceiro.

Confira:

Foto: Instagram/ @robertocarlosoficial