AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante

Roberto Carlos se declara ao filho, Dudu Braga: ‘‘Grande ídolo na minha vida’’

Produtor musical foi vítima de um câncer no peritônio, na última quarta-feira (8)

Da Redação Publicado em 09/09/2021, às 10h03 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor relembrou imagens da infância do herdeiro - Instagram/@robertocarlosoficial
Cantor relembrou imagens da infância do herdeiro - Instagram/@robertocarlosoficial

Roberto Carlos se pronunciou pela primeira vez após a morte de Dudu Braga, na última quarta-feira (8), em decorrência de um câncer no peritônio. O cantor publicou dois vídeos em suas redes sociais: o primeiro com uma retrospectiva da vida do filho, desde a infância até os dias atuais, e o segundo relembrando uma declaração antiga que fez ao produtor em entrevista ao ‘Vídeo Show’.  

“Dudu, você para nós é inesquecível e insubstituível. Até breve!”, escreveu a equipe de RC em uma das legendas. 

Já na declaração, exibida em abril de 2001, o artista surgiu visivelmente emocionado e afirmou: "Eu tenho um grande ídolo na minha vida: meu filho". Em seguida, Dudu apareceu ao seu lado: "Vou falar o que ele sempre fala pra mim: que Deus te proteja e te abençoe. Te amo, paizão". "Dudu é fantástico. Ele é o máximo", completou Roberto Carlos. 

Muitos amigos e fãs aproveitaram o espaço dos comentários para desejar forças ao cantor, de 80 anos, e prestar homenagens a Dudu, falecido aos 52. “Homem sorridente e do coração gigante… Pessoa do bem, humilde… Que Deus te receba com muito amor, Dudu, e conforte todos”, disse um internauta. 

“Dudu sempre foi muito amado por esse pai! Era lindo ele dizer ‘As músicas do meu paizão’ nos domingos na rádio”, relembrou outra. “Nem tenho como imaginar o sofrimento do Roberto nesse momento. Só Deus para confortar o seu coração”, completou uma terceira.