AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonado!

Roberto Justus mostra romantismo ao se declarar para a esposa: ''Mulher maravilhosa''

Empresário fez uma bela declaração para Ana Paula Siebert nas redes sociais

Da Redação Publicado em 27/11/2020, às 17h02 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert e Roberto Justus estão curtindo viagem pelas Maldivas - Instagram/@robertojustus
Ana Paula Siebert e Roberto Justus estão curtindo viagem pelas Maldivas - Instagram/@robertojustus

Roberto Justus e Ana Paula Siebert estão curtindo uma viagem romântica pelas Ilhas Maldivas, e na tarde desta sexta-feira (27), o empresário não economizou nas palavras ao elogiar a amada.

Mais cedo, em seu perfil no Instagram, Justus dedicou uma mensagem para lá de apaixonada para a modelo.

"Perfeição não existe mas posso garantir que um casal para ser feliz precisa ter afinidades e complementaridade! Temos vontades e gostos parecidos para quase tudo que fazemos e amamos fazer tudo que podemos juntos. Porém, respeitando o espaço um do outro e fazendo da admiração a mola propulsora que nos leva adiante. Te amo demais", escreveu ele na legenda de um clique em que os dois aparecem abraçados.

Assim que se deparou com a mensagem do marido, Ana Paula se derreteu nos Stories de Instagram. "Estava Inspirado", disse ela.

Foi aí que Justus completou: "Você é batalhadora, trabalhadora, boa esposa, boa filha, boa amiga. Você é uma mulher maravilhosa, não tem como não admirar. Excelente madrasta, por sinal, excelente mãe".

LOOKS COM MESMA ESTAMPA

Para aproveitar o dia ensolarado nas Maldivas, Roberto e Ana Paula posaram juntinhos, nesta sexta-feira (27), em um dos cenários paradisíacos da paisagem.

“Se não for para se vestir igual a gente nem vem, né?”, brincou a loira na legenda da publicação. “Aproveita e marca o marido que tem que fazer igual”, incentivou.

Siebert escolheu uma saída praia estampada, com um biquíni branco, chapéu e óculos de sol. Já Roberto trajou uma camiseta azul marinho e shorts com a mesma estampa da camisa da amada.