AnaMaria
Famosos / Episódio

Rodolffo, do 'BBB21', entrega suposta traição de Gabriel Medina: ''Pulou a cerquinha''

Em conversa com Arthur, o Líder revelou um episódio do surfista

Da Redação Publicado em 06/03/2021, às 19h59 - Atualizado às 19h59

Rodolffo entregou episódio de Gabriel Medina - Instagram/@irodolffo/@gabrielmedina
Rodolffo entregou episódio de Gabriel Medina - Instagram/@irodolffo/@gabrielmedina

A fofoca está rolando solta no 'BBB21'. Durante a festa, que aconteceu na madrugada deste sábado (6), Rodolffo entregou para Arthur uma suposta traição de ninguém mais e ninguém menos que Gabriel Medina

“Fiquei trocando ideia com o Medina. Ele bebendo vodca numa garrafinha disfarçada. Comeu a mais deliciosa dentro do camarim. Pulou a cerquinha“, disse ele para o instrutor de crossfit.

O brother, que vive um affair com Carla Diaz no confinamento, respondeu: “Nós vamos ter essa moral, será? Um dia?“, questionou.

O sertanejo não deu mais detalhes do episódio e nem contou quando aconteceu. 

Vale lembrar que Medina se casou com Yasmin Brunet no final de 2020, durante uma viagem ao Havaí. Na última quinta-feira (4), eles celebraram um ano de relacionamento. Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto até o momento. 

MAIS FOFOCA
A festa do 'BBB21', na madrugada deste sábado (6), rendeu outra fofoca, no final do show de Pedro Sampaio, Lexa e Luísa Sonza.

Em conversa com Sarah e Projota, Pocah revelou que a consultora de marketing teria ficado com o DJ que animou o evento do programa. 

Sarah bem que tentou calar a boca da funkeira, mas acabou deixando escapar o nome de Pedro. No entanto, a loira não parou por aí e disse que também já teve um affair com um famoso que fez parte da casa de vidro do 'BBB20', ou seja, Daniel Caon ou Daniel Lenhardt. Porém, ela não entregou o nome.