AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rodolffo, do ‘BBB21’, faz críticas à indústria musical: ‘‘Tudo muito caro, muito mafioso’’

Sertanejo forma dupla com Israel há mais de 25 anos, porém se destacou após o reality show

Da Redação Publicado em 08/07/2021, às 11h28 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Israel & Rodolffo são donos dos hits 'Batom de Cereja' e 'Só de Sacanagem' - Instagram/@irodolffo
Israel & Rodolffo são donos dos hits 'Batom de Cereja' e 'Só de Sacanagem' - Instagram/@irodolffo

Rodolffo Mathaus, do ‘Big Brother Brasil 21’, interagiu com os seguidores do Instagram, na noite da última quarta-feira (7), e chamou atenção ao fazer duras críticas à indústria musical. O sertanejo, que forma dupla com Israel desde os 7 anos, destacou que só conquistou visibilidade nacional após a participação no reality show.

"Muita gente começou a conhecer o nosso trabalho há pouco tempo. Nós cantamos juntos desde 1995, temos vários álbuns gravados e já fazíamos sucesso na região centro-oeste do país”, disse em resposta a um seguidor que afirmou ter conhecido a dupla recentemente. 

Em seguida, mencionou que nem sempre é fácil conquistar espaço e valorização no mercado da música. “Sempre acreditamos no nosso potencial e nunca desistimos, já passamos por alguns escritórios, mas, infelizmente, antes não tivémos a chance de sermos colocados na 'vitrine', de forma que a maioria das pessoas pudesse ter acesso”.

As críticas ficaram ainda mais profundas quando o sertanejo afirmou: “É tudo muito caro, é tudo muito mafioso e melindroso no mercado da música. Mas, graças a Deus, hoje estamos tendo a oportunidade de 'sermos vistos' pelo país inteiro e se preparem, pois não vamos parar por aqui". 

Outro seguidor quis saber se o dono do hit ‘Batom de Cereja’ considera que está realizado profissionalmente, ao que ele afirmou que ainda faltam alguns passos para atingir seus objetivos. "Estamos fazendo sucesso, sim, mas eu não confundo 'algumas músicas' entre as mais tocadas do país com carreira consolidada”. 

“Ainda temos que comer muito feijão com arroz pra isso. Mas se tem uma coisa que vocês devem esperar da gente é trabalho e dedicação. Vamos chegar lá", disse o cantor, que está prestes a gravar um novo DVD e, em outubro, começará uma turnê pelos Estados Unidos - onde as aglomerações já estão liberadas graças à vacinação.