AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Rodrigão e Adriana Sant’Anna registram primeiro dia de aula dos filhos nos Estados Unidos

Rodrigão e Adriana Sant’Anna estão morando na Flórida com os dois filhos pequenos, Rodrigo e Linda

Da Redação Publicado em 11/08/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigão e Adriana Sant'Anna são pais do Rodrigo e da Linda - Instagram/@rodrigaooficial
Rodrigão e Adriana Sant'Anna são pais do Rodrigo e da Linda - Instagram/@rodrigaooficial

Rodrigão e Adriana Sant’Anna são a prova de que amor de BBB sobe a serra sim. Ou melhor, sai do confinamento. O casal emocionou os fãs com registros do primeiro dia de aula dos filhos na Flórida, nos Estados Unidos, onde a família está morando.

As crianças, Rodrigo, com seis anos, e Linda, com quatro, estão entrando na primeira série e na pré-escola, respectivamente e, segundo o papai, estavam ansiosos pela aventura.

"Primeiro dia de aula aqui na Flórida. Primeira série do Rods e Lindoca pré-escola. Eles estavam animados por esse dia, fazer novos amigos e conhecer os novos professores!", escreveu ele na legenda das fotos dos pequenos uniformizados.

E quem não deixou de se emocionar com o momento nos comentários foi a mamãe, Adriana Sant'Anna: "Razão do nosso viver! Eu amo vocês mais que tudo na minha vida! Amores das nossas vidas", acrescentou ela. Confira!

BRASILEIROS NOS EUA

Quem também vai começar na escolinha nos Estados Unidos é a filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi.

O casal está prestes a deixar o Brasil com a família. De acordo com o jornalista Cadu Safner, da coluna do Leo Dias, um dos casais mais comentados e polêmicos dos famosos no momento ficará fora do país por um longo tempo.

Isso porque a ideia dos dois é ir morar no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, atrás de uma vida mais simples e segura ao lado dos filhos Lucas Cardi, de 22 anos, e Sophia, de apenas 3 anos. Vale ressaltar que a digital influencer morou por oito anos na região antes de conhecer o mais recente campeão do Big Brother Brasil.

Procurada pela coluna de Leo Dias, ela confirmou as informações. Disse, por exemplo, que ama a vida simples daquela região norte-americana. "Sempre quis voltar, mas eu não podia porque a Sophia era pequena e ele tinha a vida amarrada no Brasil. Sou grata demais a tudo que tenho, mas hoje moro em uma bolha. Já quase fui sequestrada duas vezes, não posso curtir as coisas mais simples como ir à praia com minha filha sem ter medo. Lucas foi criado aqui, estudou em colégio público e ia de skate para escola. Agora se Deus quiser eu volto, pois ele não tem mais nada que o amarre aí”, ressaltou Maíra Cardi.